Durante o Full Gear deste sábado, foram anunciados novos lutadores e mais detalhes do Continental Classic Tournament da AEW.

Para além de Bryan Danielson e Andrade El Idolo, foi anunciado que Mark Briscoe e Eddie Kingston também vão participar neste grande torneio.

No caso de Eddie Kingston é ainda mais importante, uma vez que o lutador irá colocar em jogo o seu ROH World Championship e o NJPW STRONG Openweight Championship.

O vencedor deste torneio será coroado o novo AEW Continental Champion, o ROH World Champion e o NJPW STRONG Openweight Champion.

Desta forma, o vencedor será um Triple Crown Champion. Estes três títulos serão unificados em apenas um título, que deverá ser defendido na AEW, ROH e NJPW.

Quem for o campeão deste título no próximo ano, será automaticamente introduzido no Continental Classic Tournament e terá que defender este título.

Durante os combates deste torneio, não poderá haver quaisquer interferências nem pessoas do lado de fora do ringue.

No caso de uma vitória o lutador soma 3 pontos, enquanto que um empate dá 1 ponto e uma derrota 0 pontos.

O Continental Classic Tournament está marcado para iniciar a 22 de Novembro, no Dynamite, e a final acontecerá no World Ends, a 30 de Dezembro.


O que achas destas importantes novas informações do inaugural Continental Classic?

7 Comentários

  1. Lucas Sena8 meses

    A AEW precisa de mais um titulo? e a ROH virou uma ECW 2.0?
    a palhacada da NJPW em destruir o Us title e o RevPro title é pra isso?
    Sao tantas questoes q na MINHA opniao nao fazem sentido, eu realmente achei q a NJPW ia repaginar o IWGP US title e nao o Strong
    A AEW ta realmente distribuindo titulos, criando um titulo novo so pra unificar com o ROH e o Strong, cade a consideracao pela marca ROH? pelo menos a WWE aposentou o ecw title, ao invés de unificar com outros titulos

    • The Name8 meses

      Concordo em que a aew não precisa de mais um título, mas isto não quer dizer que vá ser exclusivamente da aew, pode ser defendido na njpw por exemplo.
      A wwe têm dois títulos unificados atualmente lol, o wwe title e o universal…

  2. Lucas Sena8 meses

    AEW World
    AEW TNT
    AEW Woman’s
    AEW TBS
    AEW Tag
    AEW Trios
    AEW Mid-Atlantic/International
    ROH World
    ROH Tag
    ROH World Television
    ROH Pure
    ROH Trios
    ROH Woman’s
    AEW Continental
    AEW Dynamite Dyamond
    15 titulos… Pra Que?

  3. El Cuebro8 meses

    Sinceramente essa fusão de títulos que irá se estabelecer por causa do Eddie não era nada necessária, até porque vai tirar toda a identidade dos títulos dele, no caso o NJPW Strong Title e o ROH World Title, acho que seria muito mais interessante que o vencedor desse torneio se torne um futuro contender ao AEW International Title, o que faria muito mais sentido, acho que a AEW está se perdendo um pouco nisso, aliás o Tony está se perdendo nisso tudo!

  4. vitor oliveira8 meses

    RIP Roh

  5. AlterEgo8 meses

    Precisa de haver um split de roster e de títulos. São muitas as vezes que eu não sei quem são os campeões de que títulos. Super confuso e tira reputação aos títulos

  6. Decisão estúpida, e um autêntico desrespeito pelo legado da Ring of Honor.