O roster da AEW é bastante extenso e não tem parado de crescer, em especial com a empresa a só ter três horas de programação televisiva por semana.
Como seria de esperar, isso faz com que haja lutadores que tenham menos tempo de utilização que outros, e começa a surgir alguma frustração.
Através das suas contas de Twitter, vários lutadores de forma direta ou indireta mostraram a sua indignação por serem pouco utilizados na AEW.
Enquanto promovia o seu combate contra Leon Ruffin no Rampage desta sexta-feira, Ethan Page afirmou que esta semana consegue estar na televisão, o que é uma boa mudança, e pediu à AEW para continuar o bom trabalho.
Novamente de forma sarcástica, o “All Ego” terminou dizendo que mal pode esperar para voltar a fazer isto daqui a 5 semanas.
Hey look … Ethan Page actually gets TV time this week!
Nice change of pace at work if u ask me
Keep up the great work @AEW 👍
Can’t wait to do this again in 5 weeks. pic.twitter.com/RUba0KvHmW
— “All Ego” Ethan Page (@OfficialEGO) July 28, 2022
De forma menos direta, Brian Cage afirmou que é de partir o coração fazer o que gosta, mas sem fazer o que gosta, algo que Sonny Kiss concordou.
Apesar de não serem diretos nos seus comentários, vários fãs acreditam que esta é a forma dos dois lutadores mostrarem o seu desagrado por não serem utilizados na programação da AEW.
Sure is.
— Sonny Kiss (@SonnyKissXO) July 29, 2022
Pensas que estes lutadores têm razões para se queixar de serem pouco utilizados na AEW?
27 Comentários
Por acaso sao 2 nomes que vejo a sair da AEW e o HHH a estar atento, o Brian principalmente é o estereotipo da WWE, isto é normal de acontecer ou o Tony Khan tem em mente uma brand split para os 2 principais shows ou entao vai acontecer o que já se viu noutras empresas, despedimentos, pessoal frustrado e a recusar renovar e afins…
Não é só na WWE que os lutadores se mostram descontentes por ser pouco utilizados. Na AEW isso iria acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.
A AEW tem muitas opções, tem um roster enorme. Soluções?
– Dynamite e Rampage, cada um ter um roster próprio;
– Dynamite e Rampage terem focus diferentes, Dynamite focar mais em storylines e Pro Wrestlers de topo, e o Rampage dar mais atenção ao Mid Card e Women
– Os shows de Youtube em vez de ter tanto jobber (wrestlers locais), fazer combates com o pessoal da casa.
Não vão culpar o velho Vince ?
É o que dá ter um rooster demasiado grande…é verdade que wrestlers ex-wwe como o Bryan Danielson, o Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O’Reilly, Swerve, Ruby, Claudio, CM Punk… são demasiado bons para ficarem sem emprego e para o star power que têm, a única promotora possível é a AEW, mas é demasiada gente na mesma. nem com “4” shows por semana, se consegue usar o rooster todo… eram precisas 2 ou 3 AEWs para dar “conta” de tanta gente… digo eu que não percebo nada disto…
O do Ethan Page parece ser kayfabe mas também é verdade que ele merece mais destaque, ele é muito bom e também é o futuro da empresa!
Não era tudo paz 😸😸 , ninguém reclamava? Não era o promotor do ano? Mas os fanboys da AEW vão discordar,a e só o velho Vince tinha culpa? Kkkk
claramente work, todos farão parte da stable do MJF, essa storiline tá cada vez mais incrível
Infelizmente isso acontece sim na AEW e é por vários fatores, sim o roster está mais do que inchado com as várias contratações que o Tony fez esses tempos, fora que parece que ele deu prioridade há alguns nomes talvez por popularidade ou possibilidade de mídia não sei, ele bem que poderia arranjar mais espaço e tempo para vários nomes, quem sabe a ROH possa dar uma boa ajuda nisso e espero que sim! Por outro lado a empresa também vem perdendo alguns nomes, tal qual foi com Joey Janela, Stu Grayson, Alan Angels e outros, espero que todos ainda possam ter seu espaço por lá!
Falando sobre os nomes citados no artigo, é fato que Brian Cage e Ethan Page poderiam estar em momentos muito melhores lá, o Cage teve boas rivalidades com o Moxley nos tempos dos shows no Daily’s Place, depois veio aquele primeiro vislumbre do fim do Team Taz, mas aí a storyline simplesmente sumiu, aí a stable com o Tully que agora tem outro nome e manager, está meio confuso, mas que ainda possa dar certo na AEW ou ROH, pelo lado do Page eu falo há um tempo que ele merecia ter mais tempo solo, é um wrestler que melhorou demais esses tempos e merece o destaque, Sonny Kiss também, ele tem muito o que fazer, já desmontaram a dupla com o Janela, mas ele pode fazer mais, é uma boa aposta!
Ethan Page, Matt Sydal, Shawn Spears, Kazarian, Brian Cage, Jake Hager, Private Party, Hybrid 2, Varsity Blonds, entre outros, seriam melhor aproveitados na IMPACT, e acrescentariam muito à empresa!
Por isso que Tony Khan precisa fechar logo com o programa semanal da ROH na tv novamente, assim poderiam fazer um Draft e separar AEW da ROH vendo aqueles q ficam na AEW e aqueles q vão para ROH, outra idéia é aumentar mais uma hora do Rampage, precisa de duas horas pelo menos da semana ou caso for adicionar um novo programa pra suprir essa uma hora do Rampage mesmo q seja em Orlando tipo Dark com mais uma hora pelo menos, essas seriam as ideias para um roster grande mais q muitos mal aparecem na TV pq a AEW não tem tempo de grade suficiente.
Será se o CM Punk vai comentar sobre isso? rs
Culpa do velho… Ah pera empresa errada
😂😂
E aí Cm Punk ? Acredita em alguma mudança da Aew ? Seu trouxa 🖕🏻
Aew pode mudar e muito já a Velha WWE duvido demais
sabe o que é pior? Tony provavelmente não liberará os nomes não utilizados por conta da guerra dele com a wwe. Vão ficar na geladeira por muito tempo
Pois é Sr. Shao Khan, vamos parar de contratar peso morto, né? Especialmente HOMENS que se vestem como MULHER, e ainda querem aparecer na televisão. Filme de terror só é legal depois da meia noite, em horários mais cedo que isso não dá pra ficar assustando as pessoas.
Empresa que era para ser mar de rosas lixou
Acreditem isto é uma storyline que vai ter como lider o MJF.
Nenhum desses nomes fazem falta, infelizmente eles ainda nao tem carisma ou talento pra competir com outros nomes
Mais tarde ou mais cedo isto ia acabar por acontecer. A AEW tem contratado muito, alguns bons, outros desnecessários, e não consegue dar o devido destaque a todos. Bons nomes que mereciam ter mais destaque não o estão a ter. Depois é normal ver pessoal frustrado e a reclamar. E o pessoal mais antigo não deve gostar muito de ficar para trás. O Khan tem de abrandar nas contratações.
pois , a wwe tinha e ainda tem o mesmo problema …. roster demasiadamente longo …. a aew tem agora o problema entre maos … quis á boa maneira tuga serem “garganeiros ” e ficar com muitos ex wwe ….. agora toca a despedir ……
é o que da ter pessoal a mais
Pois!
É normal, é o que faz ter vários lutadores na empresa, é claro que o tempo não é fácil de gerir para todos!