O roster da AEW é bastante extenso e não tem parado de crescer, em especial com a empresa a só ter três horas de programação televisiva por semana.

Como seria de esperar, isso faz com que haja lutadores que tenham menos tempo de utilização que outros, e começa a surgir alguma frustração.

Através das suas contas de Twitter, vários lutadores de forma direta ou indireta mostraram a sua indignação por serem pouco utilizados na AEW.

Enquanto promovia o seu combate contra Leon Ruffin no Rampage desta sexta-feira, Ethan Page afirmou que esta semana consegue estar na televisão, o que é uma boa mudança, e pediu à AEW para continuar o bom trabalho.

Novamente de forma sarcástica, o “All Ego” terminou dizendo que mal pode esperar para voltar a fazer isto daqui a 5 semanas.

De forma menos direta, Brian Cage afirmou que é de partir o coração fazer o que gosta, mas sem fazer o que gosta, algo que Sonny Kiss concordou.

Apesar de não serem diretos nos seus comentários, vários fãs acreditam que esta é a forma dos dois lutadores mostrarem o seu desagrado por não serem utilizados na programação da AEW.


Pensas que estes lutadores têm razões para se queixar de serem pouco utilizados na AEW?

27 Comentários

  1. Por acaso sao 2 nomes que vejo a sair da AEW e o HHH a estar atento, o Brian principalmente é o estereotipo da WWE, isto é normal de acontecer ou o Tony Khan tem em mente uma brand split para os 2 principais shows ou entao vai acontecer o que já se viu noutras empresas, despedimentos, pessoal frustrado e a recusar renovar e afins…

  2. Não é só na WWE que os lutadores se mostram descontentes por ser pouco utilizados. Na AEW isso iria acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.

  3. Facebook Profile photo

    A AEW tem muitas opções, tem um roster enorme. Soluções?
    – Dynamite e Rampage, cada um ter um roster próprio;
    – Dynamite e Rampage terem focus diferentes, Dynamite focar mais em storylines e Pro Wrestlers de topo, e o Rampage dar mais atenção ao Mid Card e Women
    – Os shows de Youtube em vez de ter tanto jobber (wrestlers locais), fazer combates com o pessoal da casa.

  4. Rulqi Rugas2 meses

    Não vão culpar o velho Vince ?

  5. dude2 meses

    É o que dá ter um rooster demasiado grande…é verdade que wrestlers ex-wwe como o Bryan Danielson, o Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O’Reilly, Swerve, Ruby, Claudio, CM Punk… são demasiado bons para ficarem sem emprego e para o star power que têm, a única promotora possível é a AEW, mas é demasiada gente na mesma. nem com “4” shows por semana, se consegue usar o rooster todo… eram precisas 2 ou 3 AEWs para dar “conta” de tanta gente… digo eu que não percebo nada disto…

  6. The Name2 meses

    O do Ethan Page parece ser kayfabe mas também é verdade que ele merece mais destaque, ele é muito bom e também é o futuro da empresa!

  7. Damian Priest2 meses

    Não era tudo paz 😸😸 , ninguém reclamava? Não era o promotor do ano? Mas os fanboys da AEW vão discordar,a e só o velho Vince tinha culpa? Kkkk

  8. Italo2 meses

    claramente work, todos farão parte da stable do MJF, essa storiline tá cada vez mais incrível

  9. El Cuebro2 meses

    Infelizmente isso acontece sim na AEW e é por vários fatores, sim o roster está mais do que inchado com as várias contratações que o Tony fez esses tempos, fora que parece que ele deu prioridade há alguns nomes talvez por popularidade ou possibilidade de mídia não sei, ele bem que poderia arranjar mais espaço e tempo para vários nomes, quem sabe a ROH possa dar uma boa ajuda nisso e espero que sim! Por outro lado a empresa também vem perdendo alguns nomes, tal qual foi com Joey Janela, Stu Grayson, Alan Angels e outros, espero que todos ainda possam ter seu espaço por lá!

  10. El Cuebro2 meses

    Falando sobre os nomes citados no artigo, é fato que Brian Cage e Ethan Page poderiam estar em momentos muito melhores lá, o Cage teve boas rivalidades com o Moxley nos tempos dos shows no Daily’s Place, depois veio aquele primeiro vislumbre do fim do Team Taz, mas aí a storyline simplesmente sumiu, aí a stable com o Tully que agora tem outro nome e manager, está meio confuso, mas que ainda possa dar certo na AEW ou ROH, pelo lado do Page eu falo há um tempo que ele merecia ter mais tempo solo, é um wrestler que melhorou demais esses tempos e merece o destaque, Sonny Kiss também, ele tem muito o que fazer, já desmontaram a dupla com o Janela, mas ele pode fazer mais, é uma boa aposta!

  11. Chicago Made2 meses

    Ethan Page, Matt Sydal, Shawn Spears, Kazarian, Brian Cage, Jake Hager, Private Party, Hybrid 2, Varsity Blonds, entre outros, seriam melhor aproveitados na IMPACT, e acrescentariam muito à empresa!

  12. Facebook Profile photo

    Por isso que Tony Khan precisa fechar logo com o programa semanal da ROH na tv novamente, assim poderiam fazer um Draft e separar AEW da ROH vendo aqueles q ficam na AEW e aqueles q vão para ROH, outra idéia é aumentar mais uma hora do Rampage, precisa de duas horas pelo menos da semana ou caso for adicionar um novo programa pra suprir essa uma hora do Rampage mesmo q seja em Orlando tipo Dark com mais uma hora pelo menos, essas seriam as ideias para um roster grande mais q muitos mal aparecem na TV pq a AEW não tem tempo de grade suficiente.

  13. Will2 meses

    Será se o CM Punk vai comentar sobre isso? rs

  14. Zickelous2 meses

    Culpa do velho… Ah pera empresa errada

  15. Natan2 meses

    E aí Cm Punk ? Acredita em alguma mudança da Aew ? Seu trouxa 🖕🏻

    • Guinho2 meses

      Aew pode mudar e muito já a Velha WWE duvido demais

  16. italo2 meses

    sabe o que é pior? Tony provavelmente não liberará os nomes não utilizados por conta da guerra dele com a wwe. Vão ficar na geladeira por muito tempo

  17. Alexandre2 meses

    Pois é Sr. Shao Khan, vamos parar de contratar peso morto, né? Especialmente HOMENS que se vestem como MULHER, e ainda querem aparecer na televisão. Filme de terror só é legal depois da meia noite, em horários mais cedo que isso não dá pra ficar assustando as pessoas.

  18. Rui2 meses

    Empresa que era para ser mar de rosas lixou

  19. jm282 meses

    Acreditem isto é uma storyline que vai ter como lider o MJF.

  20. Cebola2 meses

    Nenhum desses nomes fazem falta, infelizmente eles ainda nao tem carisma ou talento pra competir com outros nomes

  21. Anónimo2 meses

    Mais tarde ou mais cedo isto ia acabar por acontecer. A AEW tem contratado muito, alguns bons, outros desnecessários, e não consegue dar o devido destaque a todos. Bons nomes que mereciam ter mais destaque não o estão a ter. Depois é normal ver pessoal frustrado e a reclamar. E o pessoal mais antigo não deve gostar muito de ficar para trás. O Khan tem de abrandar nas contratações.

  22. jalmeida2 meses

    pois , a wwe tinha e ainda tem o mesmo problema …. roster demasiadamente longo …. a aew tem agora o problema entre maos … quis á boa maneira tuga serem “garganeiros ” e ficar com muitos ex wwe ….. agora toca a despedir ……

  23. André Santos2 meses

    é o que da ter pessoal a mais

  24. É normal, é o que faz ter vários lutadores na empresa, é claro que o tempo não é fácil de gerir para todos!