Frank casino

Recentemente têm corrido rumores sobre a possibilidade das estrelas do circuito independente, Kevin Steen e Michael Elgin, serem convidados para participar numa futura tryout que a WWE irá realizar no seu sistema de desenvolvimento. Segundo consta, Steen já sabe disto há algum tempo e acredita-se que se este aparecer fora de forma, os oficiais não irão considerá-lo.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Roderick Strong e Kevin Steen estão confirmados para o próximo NXT tryout camp no Performance Center, do dia 24 a 26 de Março. Michael Elgin também estava a tentar fazer parte da tryout, mas ainda não se sabe se irá comparecer.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Kevin Steen, Roderick Strong e ACH participaram na última tryout da WWE no Performance Center na passada semana. Na maioria dos casos, a WWE informa o talento que participou na tryout que serão contactados ao longo das próximas quatro a seis semanas, se a companhia tiver algum interesse.

Steen surpreendeu bastantes dos seus colegas ao perder peso antes de participar na tryout. A sua capacidade de aguentar os testes de resistência na tryout também causou alguma surpresa.

O acordo de Steen com Ring of Honor está agendado para expirar em Junho. Este já confidenciou a amigos que não planeia renovar com a promoção, embora esteja disposta a trabalhar para eles de uma forma mais independente, como Strong e Chris Hero. Como é natural, tal não seria o caso se este recebesse uma oferta da WWE.

Fonte:SEScoops

Nova actualização:

Além de Steen, tambem Roderick Strong se destacou pela positiva na recente tryout realizada pela WWE, sendo mesmo considerado a estrela do evento, não só do ponto de vista atlético. Os oficiais da WWE ficaram impressionados com as mic skills de Roderick Strong. Ainda não se sabe a quem serão oferecidos contratos.

Relativamente aos requisitos da WWE, neste momento a companhia não está inclinada a contratar verdadeiros atletas.  Neste momento, a WWE está mais inclinada a contratar lutadores independentes, embora continue mais interessada em indivíduos com físicos impressionantes.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

A WWE contratou o lutador independente Willie Mack depois deste ter participado numa tryout no início do ano. Espera-se que comece a trabalhar no Performance Center em Julho.

De acordo com uma fonte, o lutador de topo da Ring of Honor – Kevin Steen – irá também receber uma proposta da WWE no futuro, se é que não recebeu já.

Por outro lado, o lutador já contratado pela WWE, Drake Younger, começou recentemente a trabalhar no NXT como árbitro.

Ao que parece, a WWE não está interessada em contratar mais lutadores que tenham um físico de cruiserweights, pois já possuem lutadores suficientes do género no território de desenvolvimento. É por isto que Drake Younger está a trabalhar como árbitro e não como lutador.

Embora a WWE não esteja à procura de lutadores desse tipo, diz-se que podem sempre haver excepções no futuro.

Fonte:SEScoops & Wrestling Observer Newsletter

29 Comentários

  1. CM Punk7 anos

    Mas de que adianta? o wrestler pode deixar uma ótima impressão, ter um ótimo desempenho, mas Triple H arrumará uma desculpa pra não trazer-lo.

  2. JeanJCS7 anos

    Seria otimo os dois na WWE, meus preferidos da ROH junto com Cole, mais se for pelo fisico mesmo, acho dificil Steen passar nos tester :/

  3. MR Perfection André Santos7 anos

    A barriginha do Steen é o handicap dele…( a mim não me incomoda)…

    • FranciscoAP7 anos

      Até só torna ainda mais espectaculares as coisas que ele faz a seguir no ringue…

      • FAlmeida_107 anos

        A WWE discorda solenemente da tua opinião Francisco

  4. Mauricio M7 anos

    São bons, mas não acho que eles vão se dar bem na WWE

  5. FAlmeida_107 anos

    Duas mais valias para a WWE. Se contratarem o Elgin certamente terá sucesso, visto ser o tão talentoso que é no ringue e ser um “Big Guy”. O Steen é que já não sei. É um Wrestler espetacular, tanto em ringue como com o Micro na mão, mas não sei se a WWE gosta da “imagem” dele

  6. Mr. Anônimo7 anos

    Mas eles vão querer proibir o finisher do Kevin Steen! :'(

  7. Para quê? Para preencherem os meses entre Maio e Novembro e depois desaparecerem do “card”?

  8. Silas Costa7 anos

    porque dois gordos ‘-‘

  9. D-Rose7 anos

    Steen, em forma? Nope!

  10. FranciscoAP7 anos

    Fico feliz por vê-los dar o passo seguinte na sua carreira. Apenas duvido que o Steen consiga convencer os oficiais da WWE, mas nunca se sabe.

  11. Miguel7 anos

    Era bom Steen e Elgin…

  12. JP77 anos

    Kevin Steen é o Walter do Pro Wrestling kkkkkkkkk

  13. Senshi7 anos

    Steen na WWE…*.*

  14. JoãoRkNO ©7 anos

    Steen, the universe need’s you.

    • José Sousa7 anos

      Kill Steen Kill. Se me permites que o diga.

      • JoãoRkNO ©7 anos

        Ora essa, liberdade de expressão acima de tudo.

  15. Micael Duarte7 anos

    É tudo muito bonito quando a WWE contrata gajos cheios de talento, mas depois? Depois, quando eles se estrearem no “main-roster”, a companhia não vai saber o que fazer com eles, nem sequer vai querer preocupar-se com isso… Isto é só para dizerem que têm um plantel cheio de talento e fica por aí…

    • Facebook Profile photo
      Afonso.A.Q176 anos

      Não concordo. Até agora a maior parte das contratações indies da WWE correram bem.

  16. danielLP217 anos

    Roderick Strong!

  17. Dolph Ziggler7 anos

    Carrega, Steen!

  18. John_3:166 anos

    Bora la Steen

  19. Facebook Profile photo
    Afonso.A.Q176 anos

    Também posso trabalhar como árbitro?

  20. Dolph Ziggler6 anos

    Zimbora! Não desilude, Steen.

  21. FranciscoAP6 anos

    Willie Mack! Que besta… Tal como o Steen, aliás. Tenho pena de ver este último ir para a WWE, acho sinceramente que se adapta melhor ao estilo da TNA, mas estou muito curioso para ver o que vão fazer com ele.

  22. kidwonder6 anos

    a wwe fica com tudo o que é talento dos indies xD ROH é como se fosse NXT 2.0