A AEW aumentou bastante o seu roster nos últimos tempos, tanto em quantidade como eu qualidade. Com isso, é normal que alguns lutadores comecem a ser menos utilizados em comparação ao que eram no início.

Em entrevista ao Wrestling Inc Daily, o embaixador da Ring of Honor, Cary Silkin, que esteve recentemente nos bastidores de um dos programas da All Elite Wrestling, apontou que alguns lutadores da empresa começam a ficar descontentes por não serem utilizados com tanta frequência quanto eram antigamente.

Cary Silkin explicou que apesar de não mencionar nomes, existiram bastantes lutadores que foram convocados para estar na arena, mas acabaram por não fazer nada nos programas televisivos da empresa.

O antigo responsável da ROH também afirmou que está neste mundo há 20 anos e que os lutadores sempre tiveram falta de confiança e preocupações com o seu lugar na empresa, e que sentiu isso em vários lutadores da AEW. Por fim, explicou que apesar de tudo, sentiu que existe um bom ambiente nos bastidores da AEW.

É de acreditar que com todas as contratações que a AEW tem feito nos últimos meses, haja vários lutadores que não irão ter o seu contrato renovado, mas para já essa situação não passa de especulação.


Compreendes que alguns lutadores da AEW comecem a ficar descontentes?

33 Comentários

  1. Juan2 semanas

    Era de se esperar,pois quando se contrata muitos bons lutadores,outros ficariam sem espaço

  2. Italo2 semanas

    isso ai é fake news da concorrência pra abalar a imagem da AEW, todos nós sabemos que todo mundo lá é feliz

    • BigMando2 semanas

      Nem toda a gente deve estar contente na AEW, até porque nem toda a gente do seu roster aparece todos os programas semamais, também devido à contratação de novas superestrelas. O Brian Cage não está contente por não ser utilizado, tal como deve haver alguns, mas só que não querem revelar isso publicamente

    • a2 semanas

      Olha que vindo do wrestlinginc é bem capaz de serem fake news mesmo, basta ficares atento a quem trabalha lá.

    • Vitor Oliveira2 semanas

      nada na vida é 100%. Aprenda!

  3. Danhausen2 semanas

    Acho que um deles é o Joey Janela. Epa e é pena porque eu curto imenso o gajo. Acho um tipo com talento e ainda é jogem

  4. El Cuebro2 semanas

    Todos nós sabemos como o roster da AEW já está inchado e não param de chegar nomes e outros que vinham tendo destaque anteriormente estão ficando bem deslocados, o Brian Cage da foto é um deles, Joey Janela, Marko Stunt, etc é uma pena eles perderem espaço assim considerando suas boas atuações, espero que a AEW se movimente para corrigir isso, se não veremos liberações em grande número da empresa logo, tal qual e infelizmente igual a WWE vem fazendo, espero que dê tudo certo para todos!

    • BigMando2 semanas

      Eles podiam era colocar o Rampage a bater de frente com o Raw na segunda feira. Neste caso, transformavam o Rampage num programa de 2 ou 3 horas para colocar mais pessoal no programa

    • El Cuebro2 semanas

      Talvez possa ser o melhor jeito de se aproveitar melhor o roster, dar mais espaço, já se ouvem algumas críticas de lutadores como o Brian Cage, vamos ver como a AEW lida com isso!

    • The Name2 semanas

      Claro, a aew ia pôr o Rampage que tem ainda menos audiência que o Dynamite frente ao raw um programa com 30 anos ou mais, que comentário mais estúpido, o Rampage está bem como está para já, o horário não ajuda muito isso é verdade, mas quem sabe não passa a 2h, e num horário mais favorável, 3h já é exagerado demais.

    • Ximira2 semanas

      O Marko Stunt na verdade tá sendo punido num é? Por conta de uma luta que ele fez em um ginásio que ele e o adversário usaram um pênis de borracha no combate…
      Ouvi essa história no podcast do Jim Cornette e tem clipe no YouTube também kkkkkkk

  5. Cebola2 semanas

    Normal e super entendível

  6. Cebola2 semanas

    Eleva-se a qualidade do plantel a disputa também fica mais difícil

  7. Normal, não desejo a ninguém ficar sem o emprego, mas acho que já é altura de a AEW emagrecer o roster, noutro caso a situação vai começar a ficar insustentável

  8. A AEW sai contratando todo mundo como se não houvesse amanhã só para agradar aos fãs e mostrar o quanto ela é acolhedora e a WWE é malvada. Era de se esperar que isso fosse acontecer em algum momento

  9. Rolf2 semanas

    Mais tarde ou mais cedo ia ocorrer isso.
    Gosto da AEW e só quero que tenham sucesso, mas muitas vezes eles não sao consistentes e fica meio no piloto automático, o Rampage é sempre a mesma coisa. TAMBÉM parece que os lutadores nunca estão em rivalidade a sério e é só uma mini rivalidade.
    Lutadores desaparecem por algum tempo sem razão nenhuma, lutadores poucos preparados para o muito destaque sao postos em posições altas… várias coisas. Acho que o tony devia ter ajudado e não ter o ego de fazer tudo sozinho, mas ele é que sabe…
    Vou continuar a ver, mas estou meio desiludido.
    Os PPV deles ainda continuam com um excelente qualidade, que se mantenha assim pelo menos.

  10. Bruno2 semanas

    Maldita wwe, epa afinal é na aew.
    Muitos agora tem de engolir as palavras, seja onde for se precisas 50 e tens 200 é logico que tens gente a mais. Se precisas de 50 no maximo deves ter ai 75 para lesões etc

    • a2 semanas

      A diferença é que na AEW todos os wrestlers podem lutar nas indies, se não estás neste momento a aparecer em shows é simplesmente porque não estás over o suficiente, se por exemplo o Brian Cage saisse da AEW amanhã ninguém sequer notava ou ia ficar triste. Que os que querem oportunidades façam como o Matt Cardona tem feiito e façam um nome por eles próprios para pedir uma oportunidade. Olhem o Dante Martin, o irmão e parceiro dele lesionou-se e em vez disso o prejudicar, ele tem aparecido e lutado sempre nos shows. Porque será? Porque impressionou no ringue nas oportunidades que teve.

  11. o barraco tá começando a desandar…..

    • The Name2 semanas

      Onde? Isto acontece em todas as companhias, ao menos existe Rampage, dark e elevation, e também podem lutar nas indies, portanto…

  12. Deny Michaels2 semanas

    A forbidden door está aberta e o Royal Rumble tá logo ali, aproveitem…

  13. JCouto2 semanas

    O plano do Tio Vince começa a resultar 😂

    • The Name2 semanas

      Até porque na wwe está tudo perfeito não é?
      Em qualquer empresa isto acontece, e os que devem estar na situação não fazem parte da programação da aew muito provavelmente, não iam fazer falta à aew, por isso 😂

  14. Afinal nem tudo é perfeito, tantos nomes que chegaram e agora não sabem o que fazer!

  15. Alexandre2 semanas

    muitos vão ser liberados em breve com o fim do contrato.

  16. Anónimo2 semanas

    Mais tarde ou mais cedo isso ia acabar por acontecer, alguns lutadores iam ficar insatisfeitos. Com as novas contratações alguns acabam por ficar de parte.

  17. Kick_Ass2 semanas

    É normalíssimo… não percebo porquê o espanto.
    A AEW melhorou e muito o roster desde os seus inícios e à vários lutadores que não tem a qualidade que as novas contratações têm, acabando os contratos vão à sua vida.
    Peço desculpa a quem é fã de algum dos nomes que vou citar mas já não têm lugar na AEW atual:

    Sony Kiss – Falta de qualidade
    Joey Janela – Sem espaço
    Brian Cage – A AEW tem melhores big guys
    Butcher & Blade – Há tag teams melhores
    Hybrid 2 (Angelico e Evans) – Há tag teams melhores
    Aaron Solo – Falta de qualidade
    Christopher Daniels – Sem espaço
    Kip Sabian – Sem espaço
    Chaos Project (Luther e Serpentico) – Falta de qualidade
    Marko Stunt – Sem espaço e seria prejudicial para o desenvolvimento do Jungle Boy ter sempre o Stunt atrás.
    Abadon – Falta de qualidade e têm uma gimmick ridícula.
    Emi Sakura – Sem espaço

    E ver o que fazer com Dark Order porque é uma stable sem fundamento neste momento.

    • aewfan2 semanas

      Aqui está um resulo do que penso. Concordo com quase todos. Só tenho pena do Kip Sabian mesmo.

    • É bom em ringue mas penso que lhe falta algumas coisas para andar nas big leagues. Talvez o Impact fosse uma boa casa para ele.

    • Victor Silva2 semanas

      Excelentes observações Kick_Ass! Concordo com o comentário, também sinto pena de alguns dos “Originals” que vão acabar por sair, quer seja por estarem sem espaço ou por não ter mais a qualidade necessária para estar na AEW. Como Butcher & Blade, Kip Sabian, Marko Stunt, Brian Cage, Angelico & Abadon, mas isso faz parte do negócio

  18. Danie2 semanas

    Ué mais essa não é a empresa que aproveita todo mundo ? Onde todos tem oportunidades ? Kkkkk

  19. hulqi rugas2 semanas

    Cade as fanzetes da AEW, a empresa perfeita. Cade os jovens lutadores com destaque ( Cody, Punk, Bryan ). Volto a repetir, o povo adora odiar a WWE ou apenas o veio Vince. Fico espantado como a AEW sabe aproveitar seus lutadores ( Miro e Malakai ) estão mais escondidos na AEW do que na WWE.