Frank casino

Como se sabe, desde a última semana a WWE começou a usar atletas do Performance Center e também lutadores do NXT como público para os programas televisivos da empresa.

Foram feitas duas semanas de gravações durante a última semana de Maio, com os lutadores do NXT e atletas do Performance Center a terem de estar em pé entre 10 a 12 horas por dia, durante pelo menos três dias.

Segundo o jornalista Sean Ross Sapp do Fightful, os lutadores do NXT e atletas do Performance Center ficaram bastante zangados pelo que aconteceu nas gravações do NXT TakeOver: In Your House.

De acordo com as fontes do conhecido jornalista, foi pedido a quem iria fazer de público para o combate entre o NXT Champion Adam Cole e Velveteen Dream para chegar perto das 19h locais ao Performance Center, mas com o mau tempo que se instalou na zona, as gravações do combate só começaram perto da meia-noite.

O combate foi gravado no exterior do WWE Performance Center, tendo as gravações arrancado já perto da meia-noite e sob algum mau tempo. O combate foi iluminado com recurso às luzes de vários carros, e tudo indica que será mais um combate cinematográfico produzido pela WWE.

Este atraso, como seria de esperar, deixou várias pessoas irritadas, em especial porque já nos dias anteriores tinham estado a fazer de público e como tal, já estavam bastante cansados de estar tanto tempo em pé.

É de acreditar que nas próximas gravações da WWE, a empresa já tenha arranjado um esquema melhor para que os lutadores do NXT e atletas do Performance Center possam dar o seu contributo como fãs de forma mais confortável.


Como pensas que a WWE deveria gerir esta situação de ter atletas do Performance Center e lutadores do NXT a fazer de público nos seus programas televisivos?

22 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    CADEIRAS…

    • Também acho que podiam/deviam colocar umas cadeiras lá para estarem sentados ao longo de todos os shows e não somente nos intervalos entre combates.

    • soss4 meses

      hahahahah é tão simples

  2. Miguell _Legend-14 meses

    É só usarem cadeiras para eles, assim até dá mais impacto, vai haver momentos mais “épicos” em que eles podem se levantar e aplaudir ou algo do gênero. Aí até se nota a diferença do entusiasmo do público perante os acontecimentos e em conjugação teremos os atletas a não serem castigados durante tantas horas.

  3. Volto a dizer umas cadeirinhas para a malta fica o problema resolvido,não era necessário ficarem tanto tempo de pé

  4. Joni Coutinho4 meses

    Será tão difícil encaixar que tem colocar cadeiras como na AEW??

  5. pop pop4 meses

    É bom que sejam bem pagos ou então andam a ser vítimas de escravidão

  6. Anónimo4 meses

    Isto de estarem tantas horas de pé não faz sentido. Que metam lá umas cadeiras, o público também está lá sentado, não está de pé.

  7. Foi reportado há cerca de uma semana atrás que eles podiam-se sentar durante combates. Não é o fim do mundo. Há quem trabalhe 8 horas por dias a pé.

    • Hugo4 meses

      Bom….tens toda a razão e digo te mais, são todos umas prima-donas da treta.

  8. Anônimo4 meses

    A WWE PRECISA SERIAMENTE ABRIR OS OLHOS E COLOCAR CADEIRAS, BEBEDOUROS E TUDO DE NECESSÁRIO PRA OS LUTADORES FICAREM DE PÉ DURANTE MUITAS HORAS.

  9. Hugo4 meses

    Bom….mas isto é 1 piada não é…..por favor digam que é!!!! Coitadinhos destes atletas profissionais…….ao que o Wrestling chegou…..só meninos e meninas….eu vou parar por aqui porque isto mete-me nojo.

  10. Anônimo4 meses

    Coitadinhos, não aguentam 3 dias todo esse tempo de pé. Queria ver eles no meu lugar que fico todos os dias de segunda a sexta e não ganho nem um terço do salario que eles ganham.

  11. Quase que apostava que ninguém reclamou de ficar essas horas de pé, pois provavelmente puderam-se sentar durante alguns intervalos nas gravações ou pelo menos durante o almoço/jantar, e que tudo não passa de uma invenção dos sites para “dar que falar”. Críticas à WWE vendem sempre… 🙂

    • Facebook Profile photo

      É sempre o alvo apetecível, porque é como dizes, seja pelas boas razões ou más, vende sempre!

    • Anónimo4 meses

      O Sean Ross Sapp não mente, talvez as “críticas a WWE vendem sempre” porque 99% das vezes são verdade e expectáveis de acontecerem.

    • Não estou a dizer que mintam, mas muitas vezes exageram no que é reportado. Se calhar um ou outro lutador reclamou de estar algumas horas de pé, e facilmente dizem que foram todos e que toda a gente ficou chateada…

    • Anónimo4 meses

      Lá isso é verdade, Luís Salvador.

  12. Facebook Profile photo

    Não são dotados para a restauração!