Durante a noite desta sexta-feira, mais de uma dezena de Superstars foram despedidas do NXT e como é habitual numa situação destas, alguns dos lutadores já reagiram ao seu despedimento através das redes sociais.

Bronson Reed, que para muitos é considerada a maior surpresa desta recente grupo, reagiu dizendo que foi despedido da WWE e que eles soltaram o monstro e não sabem o que fizeram, tendo também identificado a AEW, Impact Wrestling, NJPW e Ring of Honor no tweet.

Já Ari Sterling reagiu de forma muito simples, tendo escrito simplesmente que Alex Zayne (nome que usava nas promotoras independentes) é melhor que Ari Sterling (nome que usava na WWE).

Já Jake Atlas, sem nunca mencionar o seu despedimento, escreveu que ele sempre foi famoso, só que ainda ninguém sabe.

Kona Reeves reagiu também de forma simples, tendo escrito um simples tweet a agradecer à WWE e ao NXT.

Ashler Hale, que tinha chegado à WWE já em 2021, escreveu que tem muito para dizer e que o irá fazer quando estiver pronto.

Desmond Troy também reagiu ao seu despedimento, tendo escrito que a vida é dura, mas que a adversidade ajuda a mostrar do que somos feitos. O lutador agradeceu a Triple H e ao NXT pela oportunidade e que o nome Denzel Dejournette (seu nome verdadeiro) é um nome com poder e que ele não irá perder.

Já Leon Ruff partilhou uma fotografia ao lado da sua namorada e árbitra do NXT, Aja Smith, e na descrição disse que teve a oportunidade de lutar e ganhar o respeito de lutadores que admira, que ainda causou impacto e inspirou o WWE Universe e pôde trabalhar ao lado da melhor amiga. Por fim, agradeceu o apoio de todos.


De todos os despedimentos feitos pela WWE esta sexta-feira, qual o que mais te surpreendeu?

6 Comentários

  1. Kay Orton1 ano

    De todos esses nomes Bronson Reed é o que mais sai ganhando sendo demitido.
    o NXT transformou ele em uma estrela, só que pra outra empresa. Levando em conta que ele foi muito bem bookado desde que chegou, e desde que se tornou campeão

    O AUSTRALIANO TSUUUUUNAMI COLOSSAL, vai vir muito mais potente, derrubando tudo 🇦🇺💪🏼

  2. Kay Orton1 ano

    Bobby Fish e Mercedes talvez a experiência em tempos de ringue podem ter batido na porta, é triste que nenhum deles conseguiu mostrar muitas coisa, 4 deles tinham acabado de chegar no PC e NXT e Leon Ruff sendo um deles conseguiu ser o NA Champion, Arturo Ruas, Marina Shafir e agora Tyler Rust talvez esse seja o fim do DM 🙁
    a até a demissão do Ref Stephon Smith me chateia.

    É uma situação triste, e pelo que parece está longe de terminar, mas por agora desejo toda sorte pra todos esse nomes, o NXT/WWE é só o começo.

  3. El Cuebro1 ano

    Todos eles reagiram muito bem, uma pena pelo Bronson, eu já imaginava um bom futuro para ele no SD, uma pena que não aconteceu, mas agora ele é Jonah Rock novamente, com esse nome ele foi muito bem mundo afora, chegou até a encarar o Walter na PWG, seria incrível vê-lo em qualquer uma das empresas que ele citou, e ele está certo, a WWE não tem ideia do grande erro que cometeu e não foi só com ele, mas que ele possa se reencontrar numa boa no futuro, quem sabe daqui 30 dias vejamos ele e os outros fazendo novos caminhos! Uma pena pelos que vieram esse ano, falando do Zayne e Henry, esses dois ainda tem a fama das indys com eles e isso certamente os ajudará e muito, para mim seriam boas peças para encaixar no Impact! O Denzel foi um grande talento nos tempos de universidade, para mim ele facilmente poderia voltar ao caminho da luta olímpica, tem muito talento e carisma, ou então pode ser um bom prospecto para o futuro de muitas empresas de wrestling! Sobre o Atlas eu o via facilmente como cruiserweight champ uns tempos atrás, devia ter acontecido isso, mas ele também foi grande nas indys e pode fazer muito no wrestling! Sobre o Kona eu via nele um novo The Rock, ele são muito parecidos fisicamente, poderia ser um ótimo sucessor para ele, mas acho que outra empresa poderá ter o sósia do Dwayne Johnson a sua disposição! Uma pena e vergonha o que a WWE está fazendo, mas hoje em dia todos os talentos dispensados desde abril de 2020 e antes podem ter uma boa segunda chance, sorte e sucesso a todos!

  4. El Cuebro1 ano

    Bom que o Ruff levou numa boa, mas é nítido o apoio da Aja, ela postou uma no instagram que diz que o mundo é dele, ou seja, ele pode fazer o que bem quiser agora que está “livre”!

  5. Daqui a dias despedem tanto que vão pedir aos fãs para lutarem!

  6. Bobby Fish e Bronson Reed foram os nomes mais surpreendentes.