O NXT desta terça-feira foi a primeira noite do especial Halloween Havoc, e terminou com Lyra Valkyria a conquistar o NXT Women’s Championship.

Antes do combate entre as duas irlandesas começar, Jade Cargill sentou-se num trono, num sinal claro que está atenta ao NXT Women’s Championship.

Quanto ao combate, este começou equilibrado, mas Becky Lynch conseguiu dominar grande parte do mesmo, pela sua experiência.

Nos minutos finais, as duas tiveram várias oportunidades para vencer, com Lyra Valkyria a sobreviver a um Manhandle Slam da campeã.

Quando Becky Lynch tentou o segundo Manhandle Slam, foi contra-atacada com um pin rápido, e temos assim nova NXT Women’s Champion.

Após o combate terminar, Becky Lynch entregou o título a Lyra Valkyria e abraçou-a, tendo a nova campeã ficado a celebrar sozinha em ringue.


Que expectativas tens para o reinado de Lyra Valkyria como NXT Women’s Champion?

20 Comentários

  1. lucas8 meses

    caralho, por essa eu não esperava…

  2. Natan8 meses

    Cara, como assim a Lyra Valkiria venceu a Becky Lynch ? Fiquei pasmo com essa vitória, apesar de não gostar por vencer em roll up, mas ela merece ser campeã

  3. Mercedes8 meses

    Esse título é uma verdadeira batata, vai passando de mão em mão. Fico com pena pelas antigas campeãs, pois o título está totalmente desvalorizado. Lyra é ótima no ringue, mas tem 0 carisma e no mic também não é das melhores – e isso pq diziam que a Tiffany era uma péssima campeã KKKK

  4. Noah8 meses

    Era preferível terem dado o título a Tiffany no Extreme Rules Match do que essa palhaçada que fizeram sinceramente.
    A BecKy perdendo para qualquer uma fez nenhum sentido, ainda mais que Lyra estava lenta e não acompanhava bem a Becky no ritmo e não é tão boa no ring assim.

  5. Eu acho que está mudança foi só para não ter já de caras uma rivalidade entre Jade e uma das caras femininas da empresa. Porque ao destaque que tem tido Jade na primeira oportunidade vai comer o título e vai ser a cara do NXT.

    E com Jade a conseguir carregar o programa já não precisam da Becky para ajudar a desenvolver aquela divisão.

    • Noah8 meses

      Faz muito sentido.
      Sendo assim a Lyra será só uma campeã de transição para a Jade poder derrotar e ganhar o título.
      😂😂😂😂 pena a Lyra só será guarda lugar para a jade.

    • Exatamente, foi uma mudança de títulos e a campeã atual é uma campeã de transição… Aconteceu muitas vezes na história, não sei porque ainda existe surpresas

  6. Becky Lynch conquista o título do NXT: Ela é do main roster, não devia estar no NXT, está a roubar oportunidades às novas lutadoras, bla bla bla.

    Becky Lynch perde o título do NXT: Não era para perder já, não era para perder para esta lutadora, foi um reinado da treta, bla bla bla.

    • Edge888 meses

      Mais do mesmo como sempre

    • Francinaldo8 meses

      Sinceramente, eu acho que o povo não deveria se incomodar com estrelas do Roster principal aparecendo no NXT. Pelo contrário isso só trás mas visibilidade pra breand amarela, acho que a WWE até demorou demais pra tomar essa decisão, os campeões do NXT já deveriam estar lutando nos kickoffs dos ppvs principais da empresa

  7. Eu fui um dos que critiquei a Becky ganhar o título, mas acho que teve um bom reinado e com alguns bons combates e este especialmente, e o título foi para alguém que merece muito! A Valkyria é uma grande lutadora e merece muito o título, é das minhas favoritas deste NXT.
    Acho que a missão da Becky no NXT foi cumprida!

  8. Edge888 meses

    Boa maneira de meter nas bocas do mundo uma wrestler desconhecida como maioria das pessoas tem falado, para quem ja conhecia sabe que esta ali muito talento, otimas rivalidades vem por ai, qualidade não falta, a becky fez o seu papel durante estas semanas, trouxe visibilidade para umas tantas wrestlers e introduziu elas nos shows principais também, agora regressa a base

  9. El Cuebro8 meses

    Foi uma luta boa num todo, a Lyra é merecedora e gosto dela, mas sinceramente poderia ter conquistado até antes contra a Tiffany, acho que aquela para vencer a Becky por esse título poderia ser a Jade Cargill, ou quem sabe a Cora Jade num eventual retorno, até mesmo a Tegan, mas mostra um pouco do que foi esse Havoc, digo aleatório!

  10. Já vi muitas decisões burr** na WWE, mas essa, ta de parabéns viu!!!

    • Vitor Gabriel8 meses

      N se preocupa pq em breve ela vai perder pra Jade, é só mais uma campeã de transição kk

    • Natan8 meses

      Mas não tão piores quanto os títulos de transição da AEW 🤣🤣🤣

    • Imagina pensar em AEW 24 hrs do dia 😂😂😂 é muito amor

  11. Jon8 meses

    E choram os fãs da becky lynch hahahaha…
    Merecido demais a Lyra levar o título, já merecia ganhar desde o NXT UK mas infelizmente ela se lesionou sério, uma das grandes futuras estrelas dessa geração

  12. Blissful8 meses

    Olha, se for falar de decisões ruins, a divisão feminina do NXT se destaca. Primeiro que já fui bem contra esse reinado da Becky, mas ok, ela venceu, por que não fazer um reinado grande e depois dar o hype da grande vitória pra alguém? Perdeu o título em um “especial” semanal, pra uma pessoa que, infelizmente, não acrescenta muito.
    Sinceramente, não sei se isso foi ideia da própria Becky (perder pra Lyra por acreditar nela) ou se a WWE/Shawn Michaels realmente acredita nela, mas até o momento não vi nada muito atrativo nessa personagem.