Durante o NXT desta terça-feira foi anunciado que uma antiga estrela do NXT UK irá rumar ao NXT, e acabou por sofrer uma mudança de nome.

Aoife Valkyrie, como era conhecida na brand britânica, está a caminho do Estados Unidos da América para se estrear no NXT como Lyra Valkyria.

Este anúncio aconteceu no show de ontem, quando foi transmitido um vídeo sobre a lutadora, onde a mesma falou sobre renascer e se livrar das penas do passado.

A WWE registou recentemente este seu novo nome, tal como alguns outros nomes. Ainda não existe qualquer data para a sua eventual estreia.

A lutadora encontrava-se a fazer uma pausa, sendo que o NXT UK fechou portas para se criar o NXT Europe, que deverá estrear já no próximo ano.


O que esperas da estreia de Lyra Valkyria no NXT?

3 Comentários

  1. Best2 meses

    Não sei quem é, mas é bonita

  2. El Cuebro2 meses

    Vai ser interessante vê-la no NXT USA, para mim a Valkirye não vinha sendo bem utilizada lá no NXT UK, ele é uma boa lutadora e poderia ter sido uma ótima campeã, ela vem de um país que tem lutadores de bom caminho na WWE, a Irlanda, confesso que até gostei do nome, embora não precisasse mudar, talvez somente encurtar para Valkirye, mas que ela tenha sucesso!

  3. Boa lutadora, bom ver que está de regresso apos lesao, espero é que mantenham a Isla Dawn com destaque, boa lutadora, jovem, boa gimmick, carismatica…