Durante o Raw desta segunda-feira, Becky Lynch revelou que foi ela quem atacou Bayley no fim de semana da WrestleMania 41, impedindo-a de competir no maior evento do ano.
A revelação marcou uma viragem na personagem da “The Man”, que também cortou laços com Lyra Valkyria, deixando claro que “a amiga da minha inimiga é também minha inimiga”.
Depois de um ataque na zona da rampa, as duas lutadoras irlandesas irão enfrentar-se no Backlash de 10 de Maio, com o WWE Women’s Intercontinental Championship em jogo.
Já esta terça-feira, a WWE divulgou uma promo especial onde Lyra Valkyria falou abertamente sobre a traição de Becky Lynch.
Viste a velocidade com que ela fugiu de mim naquele ringue? Nunca a vi sair tão rápido.
Sempre foi assim, mas eu estava demasiado iludida para ver. Desde o NXT que me vendia a ideia de que eu era uma esperança…
E no fim, esperou pela WrestleMania para me trair. Arruinou o meu sonho, arruinou o sonho da Bayley.
No fim da mensagem, Lyra Valkyria dirigiu-se a Bayley:
Se estiveres a ver isto, não precisas de responder às minhas mensagens. Só quero que saibas que sinto muito.
E no Backlash, vou derrotar aquela traidora, por mim e por ti.
Women's Intercontinental Champion @Real_Valkyria sends an impassioned message ahead of #WWEBacklash! pic.twitter.com/RFiYKFD0VM
— WWE (@WWE) April 29, 2025
Será que Lyra Valkyria vai conseguir vingar-se e manter o WWE Women’s Intercontinental Championship no Backlash?
3 Comentários
A Lyra é boa lutadora, mas ainda falta mais credibilidade em suas falas, não é tão boa no mic, ela precisa evoluir um pouco mais nessa parte, agora essa luta contra a Becky promete, talvez a Becky vença, só que também poderia ser uma grande consagração para a campeã.
É verdade, percebo isso, mas também entendo que ela não tenha muita experiência com Mic Skill, já que não teve muitas oportunidades de usar o microfone. Esta é a primeira vez desde que se tornou campeã.
Anna Jay x Britt Baker versão WWE