Madcap Moss tem vindo a ganhar cada vez mais destaque na programação da WWE, em especial depois de ter conquistado a Andre the Giant Memorial Battle Royale deste ano e se ter separado de Happy Corbin.

Em entrevista ao El Brunch, o lutador abordou a possibilidade de ter uma carreira como comediante no futuro.

É difícil explicar, porque é algo que eu sempre gostei. Eu gosto de rir a qualquer altura. Claro que há momentos em que é inapropriado, mas eu gosto de fazer as pessoas rir, mesmo que seja uma conversa séria, vou tentar sempre encaixar uma ou duas piadas. E para mim, quanto mais parva for a piada melhor.

Às vezes nem precisa de ser uma piada complexa, posso só estar sentado à mesa do pequeno-almoço com a minha família e dar um grito como se fosse Brock Lesnar, só para assustar toda a gente, e vou achar hilariante fazer isso. Qualquer coisa do género, sempre gostei do lado engraçado da vida. À medida que cresci e li livros de filosofia e me tornei mais sábio, acredito que se não se estás a desfrutar da vida, mesmo nos tempos difíceis, então não vale a pena.

É preciso tentar desfrutar cada segundo porque, a dada altura, vai acabar. Mesmo as coisas de que se pensa que não se gosta, sentados no trânsito, treinos, voos, viagens longas, todas estas coisas com que nós, como Superstars da WWE, por vezes lidamos, a dada altura, isso vai acabar e eu vou sentir falta disso. Tento obter todo o prazer e foi isso que me abriu para a comédia.

É algo que já falei com Dolph Ziggler, porque ele fez stand-up e deu esse passo. É preciso muita coragem… É algo que, um dia, talvez eu faça. É algo sobre o qual tenho pensado e falado com as pessoas. A partir de agora, não há planos. Estou concentrado no que faço em ringue, mas possivelmente no futuro, é algo que farei.


Pensas que Madcap Moss poderá ter sucesso no mundo da comédia?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    As piadas são bem ruins, o Moss precisa melhorar um tanto como lutador também, mas já que ele está lá e a WWE vê algo nele, espero que possa ter um bom futuro, acho que logo veremos o fim da rivalidade com o Corbin e este precisa e muito de um novo respiro na carreira, ou então quem sabe voltar às origens faça bem para ele!

  2. Precisa é melhorar as suas piadas hahah!