No main event do SmackDown desta sexta-feira houve um Fatal 4-Way Match para definir o próximo candidato principal ao WWE Intercontinental Championship.

Os participantes deste combate foram Rey Mysterio, Karrion Kross, Santos Escobar e Madcap Moss, e surpreendentemente foi este último a arrecadar a vitória.

O combate começou de forma caótica, com os quatro lutadores a tentarem levar a melhor, mas sem grande continuidade. O cansaço foi-se começando a fazer sentir, e com isso as quase vitórias foram surgindo.

Quando parecia que Rey Mysterio ia vencer Karrion Kross, Scarlett interferiu. Esta confusão abriu espaço para Santos Escobar tirar Karrion Kross do ringue, e Madcap Moss com uma Elbow Drop no luchador conquistou a vitória.

Madcap Moss irá enfrentar Gunther pelo WWE Intercontinental Championship no próximo SmackDown, que acontecerá na véspera do Elimination Chamber, naquele que será o seu primeiro grande title match na WWE.


Esperavas esta vitória de Madcap Moss? Achas que ele terá hipótese contra Gunther?

9 Comentários

  1. Tiago4 meses

    Isto é só Ridículo…. tomara leve squash do Gunther porque eu se fosse o Gunther tomaria isto como um insulto

  2. Ricky4 meses

    Comentários neste site: “ ah a WWE precisa de criar novas estrelas e novos combates para não repetir sempre os mesmos combates”

    WWE faz isso*

    Comentários neste site: Ridículo, a WWE não presta.

    Decidam-se malta

    • Mesmo. Ainda por cima quando isto é claramente história de 1-2 semanas para encher até vir o rival a sério para a WrestleMania.

    • filipe4 meses

      Claramente para haver defesa do titulo antes da WM… Espero uma vitoria dominadora e esmagadora.
      Na WM espero Drew, ou até como ja foi referido drew e sheamus…

  3. Preferia que o Walter lutasse contra o Rey Mysterio, mas vamos ver o que o Moss é capaz de fazer.

  4. El Cuebro4 meses

    É o combate não foi lá tão bom e vira uma vitória previsível para o Walter e para ele ter algo o que fazer até a WM39, que ainda possa ser uma boa luta pelo título, melhor do que essa, no mais é estranho como a WWE não está valorizando o Kross, parece que desistiram mesmo dele, o que é uma pena e o Escobar e o próprio Rey poderiam ter algo mais!

  5. Luiz Felipe4 meses

    Independente de quem fosse o ganhador, essa pessoa não iria tirar o titulo do Gunther agora, gostei do Moss ter ganho, dá um destaque ao cara, ele tem potencial, só precisa de um personagem bom, talvez em uma Tag Team tenha mais futuro.

  6. Renato4 meses

    O “General Gunther” vai massacrar o Madcap moss.