Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a Andre The Giant Memorial Battle Royal, que costuma acontecer na WrestleMania, mas que este ano ficou novamente renegada para o programa da brand azul.
O troféu foi disputado por Apollo Crews, Commander Azeez, Viking Raiders (Erik & Ivar), Cedric Alexander, Shelton Benjamin, WWE United States Champion Finn Balor, Damian Priest, Robert Roode, NXT Champion Dolph Ziggler, Jinder Mahal, Shanky, R-Truth, Mansoor, Madcap Moss, Reggie, Tommaso Ciampa, Drew Gulak e Akira Tozawa.
Como qualquer Battle Royal, sobretudo uma com tantos lutadores em simultâneo dentro do ringue, o combate começou completamente caótico e foi abrandando de ritmo à medida que as eliminações se foram sucedendo.
Destaque para Happy Corbin, que a meio do combate veio tentar dar apoio a Madcap Moss e isso quase custou o combate o seu amigo, e também para a eliminação de Damian Priest por parte do WWE United States Champion Finn Bálor.
No final, Dolph Ziggler e Robert Roode tentaram usar a força dos números para eliminar o campeão irlandês, mas acabaram por ser eliminados por Madcap Moss. O “Príncipe” ainda tentou usar a sua velocidade, mas também ele foi eliminado por Madcap Moss, que assim venceu a Andre The Giant Memorial Battle Royal deste ano.
.@MadcapMoss makes history!
A round of applause for the 2022 Andre the Giant Battle Royal WINNER!#WrestleMania #SmackDown pic.twitter.com/RH00jfgqj0
— WWE (@WWE) April 2, 2022
O que achaste da Andre The Giant Memorial Battle Royal deste ano? Esperavas a vitória de Madcap Moss?
12 Comentários
Foi mal esse resultado, acredito que deveria ser mais levado a sério esse troféu
Foi mal? E quando foi o mojo rawley??? Ao menos o Moss é alguem em ascenção e que tem talento embora a gimmick seja menos boa mas mesmo assim o homem faz bem o papel, nao é qualquer um que com uma gimmick tao má consiga fazer o que ele faz
Aqui é sempre suspeito tirar já conclusões. Se for para até ajudar a criar uma separação entre o Madcap Moss e o Corbin, ter uma rivalidade entre os dois e daqui a uns meses lançar o Moss a solo no main roster, isto é uma maneira de lhe dar algo com que construir a sua personagem e “reputação” no roster. A questão aqui é que mais provavelmente ele saiu daqui vencedor e mesmo assim durante os próximos meses ainda vai ser um ajudante do Corbin e se for preciso acabando essa história não vão fazer mais nada com o Moss
Virou a Jobber Battle Royal.
Na hora que essa vitória do Moss aconteceu eu mudei de canal, simplesmente não dá para entender a injustiça que aconteceu ontem para com o Finn, aliás o Finn Bálor perdeu duas vezes ontem, porque ele quem sofreu o pin do Theory, ridícula essa situação toda, o Moss não merece esse destaque todo e o Finn não merece perder desse jeito, mas o Vince vê ele como um “lutador para desenvolver jovens talentos”, em outras palavras, um cara para perder várias lutas só por ser mais experiente, ridículo WWE!
Finn era para estar no main event de uma das noites. O Moss é um excelente wrestler, porém esta personagem dele é ridícula.
O Finn, o USA Title, o Damian Priest e o Ricochet com o IC Title eram para estar todos lutando na Mania e não fazendo o que fizeram ontem, mas os irresponsáveis da WWE simplesmente não entendem a importância desses talentos e títulos, no mais o Moss não é tudo isso, se é alguém que deveria ter destaque era o Corbin, aliás não como Happy e sim como Lone Wolf!
Este troféu oficialmente virou uma piada. Moss agora pode enfrentar o Akira T. E Veer com esta credencial de ter vencido um torneio que desrespeita o A. Giant.
Grande Handicap Moche
🤣🤣
que zebra
Uma palhaçada esse vencedor!