Esta quarta-feira e através de um comunicado à imprensa, a AEW anunciou a contratação e a promoção de vários membros dos bastidores, e também dos nomes das suas novas funções.
Começando pelo anúncio mais inesperado, Madison Rayne, que até há bem pouco tempo competia no Impact Wrestling, foi anunciada como sendo a nova treinadora da divisão feminina da AEW.
Tony Khan afirmou estar feliz por a lutadora fazer parte da AEW, não descartando a hipótese desta vir a competir nos ringues da sua empresa, como deverá acontecer no Rampage desta sexta-feira.
Depois tivemos a promoção de Sonjay Dutt ao cargo de Vice President of Production and Creative Coordination, e irá ajudar a coordenar a comunicação entre lutadores e os membros do staff, sendo que também irá ajudar os novos produtores.
Já QT Marshall foi promovido ao cargo de Vice President of Show and Creative Coordination, e irá fazer parte da equipa criativa, sendo também ele o responsável pela contratação de lutadores locais e coordenação da logística dos eventos.
Pat Buck foi promovido ao cargo de Vice President of Talent Development e será um ponto de ligação entre os lutadores e os vários elementos da produção, sendo que também irá liderar a equipa de Talent Relations com Christopher Daniels.
Por fim, Tony Schiavone foi promovido ao cargo de Senior Producer and Special Advisor to Talent e irá ajudar os lutadores, dando-lhes conselhos, sendo que também fará parte da equipa de Talent Relations.
Pensas que a AEW fez bem em contratar Madison Rayne para ajudar a treinar a divisão feminina?
10 Comentários
Oq a pessoa não faz por dinheiro. Mr burra em trocar o Impact Wrestling por essa bosta, ela tem qualidade, mas não ao ponto de ser treinadora de uma cia. Vamos falar a vdd, mesmo se tivesse qualidade para isso na AEW não seria o caso, já q essa bosta piora as pessoas q pra ela vão independentemente para q cargo vão.
Exemplo Tony já foi ótimo repórter nos tempos da WWE, caso alguém não saiba e até fez parte dos comentaristas em inglês da WWE tanto antes da cia se chamar WWE e já se chamando assim, mas nessa bosta da AEW é essa vergonha q a gente vê ai tanto sem qualidade para essas funções e ele tbm como personagem é um lixo lá. Então para mim a Madison cagou em sentou em cima da bosta em trocar o Impact Wrestling pela AEW, faz parte das mulheres q tem beleza, mas inteligência 0. Não to sendo preconceituoso e nem generalizando, mas tem mulher q é assim e ela é uma dessas infelizmente.
Os teus comentários são sempre uma desgraça, têm calma contigo, não é nada sério, é apenas wrestling.
Marcos é um famoso hater da AEW, se quer criticar, não comenta.
Acho que a AEW pode estar preparando uma série de mudanças quando se trata na produção de seus shows bem como tratamento dos seus talentos e isso é bom demais de saber, ficamos sabendo de algumas reclamações há algum tempo atrás e espero que eles possam fazer tudo dar certo por lá! No mais gosto muito da contratação da Madison Rayne, ela tem muita experiência e já fez muito no pro-wrestling por aí, será uma lutadora e uma treinadora incrível, a divisão feminina da AEW vai crescer com ela por lá!
Concordo com vc, estão falando q podem fazer um programa feminino para a AEW em breve, além de com certeza ela exigir o título de duplas feminino para agregar a divisão feminina da AEW, grande aquisição a Madison e quem sabe ela pode trazer mais gente da Impact ou de companhias independentes para a AEW, vai acrescentar bastante na divisão feminina da AEW.
Sim sim, as lutadoras da WWE precisam dessa atenção, há grandes talentos lá que tem que ser valorizados, tanto com um show só delas, bem como o título de duplas femininas que acho que já deveria estar em ação na divisão!
Sim, já deveria e tem duplas suficientes, se a dupla caso for envolver em lutas de títulos nem q sejam pra serem derrotas e daria oportunidades para duplas q estariam sem objetivo em disputas de títulos como mundial e tbs, só faltam organizar um torneio digno como deverá ser o torneio de trios da AEW msm dando a entender q já temos os finalistas.
Há duplas ótimas por lá TayJay, Red Velvet e Kiera Hogan, as Renegade Twins, tem o time da Britt com Jamie e Rebel também, quem sabe Penelope Ford e Allie, está mais do que na cara que a AEW pode ter os títulos de duplas femininas!
Foi uma bela sacada a contratação da Madison Rayne como treinadora da divisão feminina, sua experiência vai contribuir demais para a divisão
Q idiota falar q não deveria comentar se é pra criticar. Primeiro que eu comento oq quiser e lógico q faço críticas a cia é ruim. Por último hater é modinha e como falo várias vezes eu odeio modinhas, mas vcs não entendem isso.
Porém eu não critiquei a qualidade dela e sim ela ir para esse lixo, pra mim cagou e sentou em cima da bosta sim. Tenho direito a pensar oq me der na telha, assim como vcs tbm tem, só que não vou falar as coisas para agradar ninguém.
Vou sempre ser honesto e não me agrada o Wrestling com foco esportivo como é o caso da AEW e pior ainda com nenhum dos títulos da cia tendo importância alguma para o Wrestling. Exemplo atualmente o título intercontinental da WWE perdeu relevância, mas ainda assim é histórico e respeitável. Qual da AEW que tem isso? Gostar de Wrestling não significa que a pessoa não gostar de cia com o foco esportivo não gosta de Wrestling, eu vejo assim e vcs de outro jeito e ta tudo bem, mas não vou ser falso nunca e se um dia a AEW fizer algo de qualidade não vou ter problema nenhum em falar.
Porém é mais fácil o Santos voltar a ser campeão de algo dq isso acontecer, to falando do Santos pq sou santista e tbm é mais fácil elegante começar a voar dq a AEW fazer algo de qualidade.