Esta quarta-feira e através de um comunicado à imprensa, a AEW anunciou a contratação e a promoção de vários membros dos bastidores, e também dos nomes das suas novas funções.

Começando pelo anúncio mais inesperado, Madison Rayne, que até há bem pouco tempo competia no Impact Wrestling, foi anunciada como sendo a nova treinadora da divisão feminina da AEW.

Tony Khan afirmou estar feliz por a lutadora fazer parte da AEW, não descartando a hipótese desta vir a competir nos ringues da sua empresa, como deverá acontecer no Rampage desta sexta-feira.

Depois tivemos a promoção de Sonjay Dutt ao cargo de Vice President of Production and Creative Coordination, e irá ajudar a coordenar a comunicação entre lutadores e os membros do staff, sendo que também irá ajudar os novos produtores.

QT Marshall foi promovido ao cargo de Vice President of Show and Creative Coordination, e irá fazer parte da equipa criativa, sendo também ele o responsável pela contratação de lutadores locais e coordenação da logística dos eventos.

Pat Buck foi promovido ao cargo de Vice President of Talent Development e será um ponto de ligação entre os lutadores e os vários elementos da produção, sendo que também irá liderar a equipa de Talent Relations com Christopher Daniels.

Por fim, Tony Schiavone foi promovido ao cargo de Senior Producer and Special Advisor to Talent e irá ajudar os lutadores, dando-lhes conselhos, sendo que também fará parte da equipa de Talent Relations.


Pensas que a AEW fez bem em contratar Madison Rayne para ajudar a treinar a divisão feminina?

10 Comentários

  1. Marcos Jr.2 semanas

    Oq a pessoa não faz por dinheiro. Mr burra em trocar o Impact Wrestling por essa bosta, ela tem qualidade, mas não ao ponto de ser treinadora de uma cia. Vamos falar a vdd, mesmo se tivesse qualidade para isso na AEW não seria o caso, já q essa bosta piora as pessoas q pra ela vão independentemente para q cargo vão.
    Exemplo Tony já foi ótimo repórter nos tempos da WWE, caso alguém não saiba e até fez parte dos comentaristas em inglês da WWE tanto antes da cia se chamar WWE e já se chamando assim, mas nessa bosta da AEW é essa vergonha q a gente vê ai tanto sem qualidade para essas funções e ele tbm como personagem é um lixo lá. Então para mim a Madison cagou em sentou em cima da bosta em trocar o Impact Wrestling pela AEW, faz parte das mulheres q tem beleza, mas inteligência 0. Não to sendo preconceituoso e nem generalizando, mas tem mulher q é assim e ela é uma dessas infelizmente.

    • The Name2 semanas

      Os teus comentários são sempre uma desgraça, têm calma contigo, não é nada sério, é apenas wrestling.

    • Facebook Profile photo

      Marcos é um famoso hater da AEW, se quer criticar, não comenta.

  2. El Cuebro2 semanas

    Acho que a AEW pode estar preparando uma série de mudanças quando se trata na produção de seus shows bem como tratamento dos seus talentos e isso é bom demais de saber, ficamos sabendo de algumas reclamações há algum tempo atrás e espero que eles possam fazer tudo dar certo por lá! No mais gosto muito da contratação da Madison Rayne, ela tem muita experiência e já fez muito no pro-wrestling por aí, será uma lutadora e uma treinadora incrível, a divisão feminina da AEW vai crescer com ela por lá!

    • Facebook Profile photo

      Concordo com vc, estão falando q podem fazer um programa feminino para a AEW em breve, além de com certeza ela exigir o título de duplas feminino para agregar a divisão feminina da AEW, grande aquisição a Madison e quem sabe ela pode trazer mais gente da Impact ou de companhias independentes para a AEW, vai acrescentar bastante na divisão feminina da AEW.

    • El Cuebro2 semanas

      Sim sim, as lutadoras da WWE precisam dessa atenção, há grandes talentos lá que tem que ser valorizados, tanto com um show só delas, bem como o título de duplas femininas que acho que já deveria estar em ação na divisão!

    • Facebook Profile photo

      Sim, já deveria e tem duplas suficientes, se a dupla caso for envolver em lutas de títulos nem q sejam pra serem derrotas e daria oportunidades para duplas q estariam sem objetivo em disputas de títulos como mundial e tbs, só faltam organizar um torneio digno como deverá ser o torneio de trios da AEW msm dando a entender q já temos os finalistas.

    • El Cuebro2 semanas

      Há duplas ótimas por lá TayJay, Red Velvet e Kiera Hogan, as Renegade Twins, tem o time da Britt com Jamie e Rebel também, quem sabe Penelope Ford e Allie, está mais do que na cara que a AEW pode ter os títulos de duplas femininas!

  3. Deni2 semanas

    Foi uma bela sacada a contratação da Madison Rayne como treinadora da divisão feminina, sua experiência vai contribuir demais para a divisão

  4. Marcos Jr.2 semanas

    Q idiota falar q não deveria comentar se é pra criticar. Primeiro que eu comento oq quiser e lógico q faço críticas a cia é ruim. Por último hater é modinha e como falo várias vezes eu odeio modinhas, mas vcs não entendem isso.
    Porém eu não critiquei a qualidade dela e sim ela ir para esse lixo, pra mim cagou e sentou em cima da bosta sim. Tenho direito a pensar oq me der na telha, assim como vcs tbm tem, só que não vou falar as coisas para agradar ninguém.
    Vou sempre ser honesto e não me agrada o Wrestling com foco esportivo como é o caso da AEW e pior ainda com nenhum dos títulos da cia tendo importância alguma para o Wrestling. Exemplo atualmente o título intercontinental da WWE perdeu relevância, mas ainda assim é histórico e respeitável. Qual da AEW que tem isso? Gostar de Wrestling não significa que a pessoa não gostar de cia com o foco esportivo não gosta de Wrestling, eu vejo assim e vcs de outro jeito e ta tudo bem, mas não vou ser falso nunca e se um dia a AEW fizer algo de qualidade não vou ter problema nenhum em falar.
    Porém é mais fácil o Santos voltar a ser campeão de algo dq isso acontecer, to falando do Santos pq sou santista e tbm é mais fácil elegante começar a voar dq a AEW fazer algo de qualidade.