Durante o Dynamite desta quarta-feira, Christian Cage reteve o TNT Championship contra Adam Copeland, graças à inesperada ajuda da mãe de Nick Wayne.
O combate entre os dois velhos conhecidos começou de forma bastante agressiva, mas acabou por ser o “Instant Classic” a ter maior controlo.
Quando o title match se encaminhava para o fim, o árbitro ficou KO e os dois continuaram a lutar até que ambos tentaram um Spear ao mesmo tempo.
Isso trouxe a mãe de Nick Wayne, Shayna, ao ringue, que depois de pegar no TNT Championship e olhar para os dois lutadores, acabou por atacar Adam Copeland.
What is Shayna Wayne doing here?!?
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@RatedRCope | @Christian4Peeps pic.twitter.com/WHA3m4U340
— All Elite Wrestling (@AEW) December 7, 2023
Isto abriu espaço para Christian Cage aplicar o Killswitch antes de um Stomp no pescoço do “Rated R Superstar”, e vencer o combate.
De recordar que Adam Copeland aplicou um con-chair-to em Nick Wayne à frente da sua mãe, no Dynamite de 22 de Novembro.
Esperavas este final no TNT Championship Match entre Christian Cage e Adam Copeland?
14 Comentários
Hahahahaha essa história só melhora
o Hahahahaha é a parte mais certa
Já pré compraste o dvd da rise & fall of aew?
sim
Qual é parte do declínio que gostaste mais?
O que estamos a ver agora?
Responde,bitch
Mono
quem?
Digno dos melhores anos da WCW e da TNA.
Lol ironia,claro
Genial
Faz sentido isto acontecer, sendo que o Edge atacou o seu filho à sua frente há duas semanas atrás com um “conchairto”, agora só falta o Jack Perdy juntar-se ao Christian assim que regressar, seria uma boa maneira de o colocar em algo interessante.
Baba ovo de federação é complicado. Por isso nada da certo, se abrir uma federação nacional o povo prefere ficar comparando com WWE do que apoiar. Aqui é cheio de fã de WWE e não de wrestling