Durante o Dynamite desta quarta-feira, Christian Cage reteve o TNT Championship contra Adam Copeland, graças à inesperada ajuda da mãe de Nick Wayne.

O combate entre os dois velhos conhecidos começou de forma bastante agressiva, mas acabou por ser o “Instant Classic” a ter maior controlo.

Quando o title match se encaminhava para o fim, o árbitro ficou KO e os dois continuaram a lutar até que ambos tentaram um Spear ao mesmo tempo.

Isso trouxe a mãe de Nick Wayne, Shayna, ao ringue, que depois de pegar no TNT Championship e olhar para os dois lutadores, acabou por atacar Adam Copeland.

Isto abriu espaço para Christian Cage aplicar o Killswitch antes de um Stomp no pescoço do “Rated R Superstar”, e vencer o combate.

De recordar que Adam Copeland aplicou um con-chair-to em Nick Wayne à frente da sua mãe, no Dynamite de 22 de Novembro.


Esperavas este final no TNT Championship Match entre Christian Cage e Adam Copeland?

14 Comentários

  1. Hahahahaha essa história só melhora

  2. tosse8 meses

    quem?

  3. Digno dos melhores anos da WCW e da TNA.

  4. Italo8 meses

    Genial

  5. The Name8 meses

    Faz sentido isto acontecer, sendo que o Edge atacou o seu filho à sua frente há duas semanas atrás com um “conchairto”, agora só falta o Jack Perdy juntar-se ao Christian assim que regressar, seria uma boa maneira de o colocar em algo interessante.

  6. Antônio Aquino8 meses

    Baba ovo de federação é complicado. Por isso nada da certo, se abrir uma federação nacional o povo prefere ficar comparando com WWE do que apoiar. Aqui é cheio de fã de WWE e não de wrestling