Frank casino

Como sabemos, a WWE está a promover o combate entre Edge e Randy Orton do Backlash como o “Greatest Wrestling Match Ever”, ou em português como o “Maior Combate de Wrestling de Sempre”. Um claim que já mereceu várias críticas, não só dos fãs mas também de Edge e Randy Orton.

Nos últimos dias surgiram informações, reportadas por Sean Ross Sapp do Fightful, de que a WWE já tinha gravado o Backlash no passado domingo. O jornalista reportou que os atletas do Performance Center, que têm feito de público, apresentaram-se no local às 8:30 da manhã e foram mais tarde para a Full Sail University, para participarem no NXT TakeOver: In Your House, de onde saíram já perto da meia noite.

Só que entretanto Dave Meltzer referiu, no último Wrestling Observer Radio, que nem todo o Backlash foi gravado. O jornalista reportou que apenas o combate entre Edge e Randy Orton foi gravado, para dar tempo à WWE de gravar diversas partes novamente e editar tudo para ser transmitido no domingo.

Esta terá sido a forma da WWE garantir que o combate entre as duas lendas será especial. Não sabemos se será o “Greatest Wrestling Match Ever”, porque as opiniões são subjectivas, mas tanto a empresa como os dois lutadores ter-se-ão esforçado para criar um excelente combate, mesmo que sofra muita edição pelo meio.

O objetivo é que este novo combate entre Edge e Randy Orton não receba as mesmas críticas do Last Man Standing Match da WrestleMania 36, que na altura foi criticado por ser lento em algumas partes e longo (36 minutos). Ainda assim, o jornalista refere que este poderá ser ainda mais longo.

Esta já não é a primeira vez que a WWE grava e edita combates com antecedência. Fez isso na WrestleMania 36, principalmente com o Boneyard Match, o Firefly Fun House Match, assim como com o combate entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, o Money In The Bank Ladder Match e a Backlot Brawl do NXT TakeOver.

A WWE tem aproveitado o facto dos seus shows serem agora maioritariamente gravados para corrigir algumas falhas. O combate entre King Corbin e Otis teve partes que foram novamente gravadas, uma recente promo de MVP também por este ter chamado “NXT Superstars” ao público em vez de “Atletas do Performance Center”.

O resultado de todo esse processo de gravação e edição será então visto no domingo, quando Edge e Randy Orton entrarem no ringue do Backlash para se enfrentarem no então “Greatest Wrestling Match Ever”.


Estás curioso para ver o combate entre Edge e Randy Orton? Achas que pode cumprir as expectativas?

9 Comentários

  1. Vai sempre haver críticas depois da fasquia em que o colocaram

  2. Espero que seja um bom combate, mas não o melhor de sempre. Espero que não exagerem nas edições.

  3. Nelson3 meses

    vai ser um excelente combate

  4. Se vai cumprir as expetativas? Tenho dúvidas quanto a isso. Só vendo.

  5. Não vai ser o melhor match de sempre mas tem de ser no mínimo um grande combate,tendo estes 2 excelentes performers não espero menos que isso.
    Com esta coisa da edição do combate vamos ver o que sairá dali

  6. Anônimo3 meses

    Eu acho que a edição fará o combate ser muito bom (arrisco que será espetacular).

  7. Anónimo3 meses

    Que venha daí o combate.

  8. Balhote3 meses

    Há rumores que a gravação do combate demorou 35 MINUTOS. Sendo assim se eles não cortarem nada o combate vai mesmo demorar 35 minutos. Num card com 7 combates deve haver algum desiquilibrio na duração dos combates. Devemos ter combates muito longos e outros muito curtos o que não é um bom sinal. Mas pronto é esperar para ver