Mais 2 lutadoras confirmadas para o WWE Mae Young Classic

A WWE confirmou na noite desta Quinta-feira mais duas lutadoras para o torneio feminino Mae Young Classic.

A primeira lutadora é uma veterana dos ringues e irá ter o nome de Sage Beckett. Ela lutou na TNA com o nome de Rosie Lottalove, durante o ano de 2010, e chegou até a retirar-se em 2012 por causa de lesões. Acabou por regressar em 2014 com menos 60kg do que antes da sua reforma, e vai ter agora o seu momento mais alto da sua carreira, com esta participação no Mae Young Classic.

A segunda lutadora é uma jovem de apenas 20 anos. Demi Benett é uma lutadora australiana que na WWE se irá chamar de Rhea Ripley. É uma lutadora que, apesar da sua tenra idade, para além de ter lutado no seu país natal, a Austrália, também já conta com experiência internacional, tendo lutado no Japão.

O que acham destas 2 últimas lutadoras a terem sido confirmadas para o Mae Young Classic?

O Mae Young Classic será gravado nos próximos dias 13 e 14 de Julho, na Full Sail University, e será transmitido na WWE Network a partir do dia 28 de Agosto e durante o início de Setembro. A final está marcada para dia 12 de Setembro e será transmitida ao vivo.

O torneio será comentado por Lita e Jim Ross e as restantes lutadoras já confirmadas são: Sarah Logan, Lacey Evans, Princesa Sugehit, Toni Storn, Tessa Blanchard, Abadía Laith, Taynara Conti, Jazzy Gabert, Kavita Dev, Bianca BelAir, Vanessa Borne, Kairi Sane, Dakota Kai e Piper Niven.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. feed me more - há 3 meses

    Imagina se taynara conti vence .. sera uma honra pra mim dizer ela minha compatriota ..ela vai ficar famosa aqui.

  2. A Sage Beckett é esse pitéu da foto? 😛

Comentar

Editar avatar »