A WWE revelou esta Sexta-feira mais 5 participantes da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic e que se juntam assim à já anunciada ex-Divas Champion Kaitlyn, que vai fazer o seu regresso à companhia 4 anos depois.
Estas novas participantes anunciadas são:
– Kacy Catanzaro, que foi a primeira mulher a participar numa final do programa “American Ninja Warrior”.
– Io Shirai, a lutadora japonesa que por diversas vezes foi apontada à WWE e que assinou com a companhia há cerca de duas semanas.
– Jinny, a lutadora britânica que é a actual PROGRESS Women’s Champion.
– Rhea Ripley, a lutadora australiana que foi a mais jovem a participar na 1ª edição do torneio.
– Nicole Matthews, uma lutadora com mais de uma década de experiência e que já passou por federações como a Shimmer.
Já ficámos a conhecer 6 das 32 participantes desta 2ª edição do Mae Young Classic. Quem mais será confirmado? Será que há esperança para vermos a brasileira Taynara Conti ou a portuguesa Killer Kelly?
O WWE Mae Young Classic realizar-se-á no início do mês de Agosto e que será transmitido, mais tarde, nesse mesmo mês e no início do mês de Setembro.
10 Comentários
shanna ah!
Entre as duas portuguesas, é um pouco mais improvável porque não tem estado ligada à WWE recentemente.
O torneio ainda nem começou, mas já estou considerando melhor que ano passado. A Io Shirai conseguiria da a melhor luta do ano com maioria dessas 5, não posso opinar em relação a Kacy Catanzaro e Nicole Matthewsque nunca vi lutarem. Gostaria que a Kris Wolf e Meiko Satomura também participassem.
Ótimos nomes hein, Kaitlyn nem é preciso falar o que ela fez pelo wrestling feminino, Io Shirai, Jinny, Nicole Matthews e Rhea Ripley também, não conheço muito da Kacy, mas acho que o nível desse ano poderá ser igual ou até mais elevado que o do torneio do ano passado e seria muito bom ver Killer Kelly e Taynara Conti no meio desse seleto grupo de lutadoras fenomenais, espero que a WWE faça uma boa escolha nelas também!!
Ah e tragam Toni Storm de volta pro torneio!
Em matéria de uma provável participação brasileira vamos aguardar pra ver se a Taynara Conti participe novamente do MYC, porem não vamos se esquecer que existe a possibilidade de participação do torneio da ex-participante da ultima edição do WWE Tough Enough e ex iMPACT Wrestling Gabi Castrovinci e tambem da Christi Jaynes.
Não sei da Gabi, mas pelo que já assistir da Christi Jaynes ela é bem ruim.
Gabi não luta mais, e a Christi Jaynes é bem fraquinha, mas talvez a WWE contrate ela e deixa ela treinando por um tempo. Se tiver brasileira lutando, sera a Taynara mesmo, talvez ela ganhe uma luta dessa vez mas não acho que ela vá muito longe.
Estranho, ate onde eu tenho conhecimento a Gabi Castrovinci depois que saiu do iMPACT Wrestling ela tava lutando nas Indys e foi até Shine Tag Team Championship junto com a Santana Garrett, sem falar que no wikipedia (que não é a forma confiável de saber das coisas que se escreve lá já que qualquer 1 pode editar o que está escrito) não se menciona nada de aposentadoria (reforma).
É incrível ter Shirai na WWE!! Tomara que traguem a Storm e aconteça um combate entre elas novamente