Faz login e reduz a publicidade

Mais 5 participantes anunciadas para o WWE Mae Young Classic

A WWE revelou esta Sexta-feira mais 5 participantes da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic e que se juntam assim à já anunciada ex-Divas Champion Kaitlyn, que vai fazer o seu regresso à companhia 4 anos depois.

Estas novas participantes anunciadas são:

Kacy Catanzaro, que foi a primeira mulher a participar numa final do programa “American Ninja Warrior”.

Io Shirai, a lutadora japonesa que por diversas vezes foi apontada à WWE e que assinou com a companhia há cerca de duas semanas.

Jinny, a lutadora britânica que é a actual PROGRESS Women’s Champion.

Rhea Ripley, a lutadora australiana que foi a mais jovem a participar na 1ª edição do torneio.

Nicole Matthews, uma lutadora com mais de uma década de experiência e que já passou por federações como a Shimmer.

Já ficámos a conhecer 6 das 32 participantes desta 2ª edição do Mae Young Classic. Quem mais será confirmado? Será que há esperança para vermos a brasileira Taynara Conti ou a portuguesa Killer Kelly?

O WWE Mae Young Classic realizar-se-á no início do mês de Agosto e que será transmitido, mais tarde, nesse mesmo mês e no início do mês de Setembro.

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. wesley há 4 meses

    O torneio ainda nem começou, mas já estou considerando melhor que ano passado. A Io Shirai conseguiria da a melhor luta do ano com maioria dessas 5, não posso opinar em relação a Kacy Catanzaro e Nicole Matthewsque nunca vi lutarem. Gostaria que a Kris Wolf e Meiko Satomura também participassem.

  3. Kauê Silva há 4 meses

    Ótimos nomes hein, Kaitlyn nem é preciso falar o que ela fez pelo wrestling feminino, Io Shirai, Jinny, Nicole Matthews e Rhea Ripley também, não conheço muito da Kacy, mas acho que o nível desse ano poderá ser igual ou até mais elevado que o do torneio do ano passado e seria muito bom ver Killer Kelly e Taynara Conti no meio desse seleto grupo de lutadoras fenomenais, espero que a WWE faça uma boa escolha nelas também!!

  4. braullino há 4 meses

    Em matéria de uma provável participação brasileira vamos aguardar pra ver se a Taynara Conti participe novamente do MYC, porem não vamos se esquecer que existe a possibilidade de participação do torneio da ex-participante da ultima edição do WWE Tough Enough e ex iMPACT Wrestling Gabi Castrovinci e tambem da Christi Jaynes.

    • wesley há 4 meses

      Não sei da Gabi, mas pelo que já assistir da Christi Jaynes ela é bem ruim.

    • Pedro Ferreira Silva há 4 meses

      Gabi não luta mais, e a Christi Jaynes é bem fraquinha, mas talvez a WWE contrate ela e deixa ela treinando por um tempo. Se tiver brasileira lutando, sera a Taynara mesmo, talvez ela ganhe uma luta dessa vez mas não acho que ela vá muito longe.

      • braullino há 4 meses

        Estranho, ate onde eu tenho conhecimento a Gabi Castrovinci depois que saiu do iMPACT Wrestling ela tava lutando nas Indys e foi até Shine Tag Team Championship junto com a Santana Garrett, sem falar que no wikipedia (que não é a forma confiável de saber das coisas que se escreve lá já que qualquer 1 pode editar o que está escrito) não se menciona nada de aposentadoria (reforma).

  5. Storming há 4 meses

    É incrível ter Shirai na WWE!! Tomara que traguem a Storm e aconteça um combate entre elas novamente

Comentar