Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A pandemia de coronavírus está afectar a vida de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo e levado ao cancelamento ou adiamento de milhares de eventos, incluindo dezenas no mundo do Wrestling. As confirmações têm surgido numa base diária, e por isso aqui ficam mais algumas novidades.

A WWE já confirmou que o NXT e SmackDown desta semana e o Raw da próxima semana serão realizados a partir do Performance Center e sem público. Uma medida já implementada no último SmackDown e Raw, e que certamente continuará a ser imposta até à WrestleMania 36.

A WWE também confirmou o adiamento de vários live events do NXT que estavam planeados até ao final do mês de Março. Os mesmos foram reagendados para os meses de Junho e Julho.

A AEW anunciou o adiamento do evento que tinha previsto para dia 15 de Abril na cidade de Boston para o dia 5 de Agosto. O evento de Abril será agora realizado no Daily Place, em Jacksonville, anfiteatro que será a casa da All Elite Wrestling durante as próximas semanas. Os próximos shows serão à porta fechada.

O Impact Wrestling anunciou o adiamento dos eventos que tinha previsto para dia 28 e 29 de Março, o Lockdown e o Breakdown, mas não foram anunciadas novas datas. A empresa também está a avaliar a realização do evento de dia 3 de Abril, especial temático da TNA, assim como o Rebellion de dia 19 de Abril.

Em comunicado, a Ring of Honor anunciou o cancelamento de todos os seus live events até ao dia 31 de Maio, incluindo o Supercard of Honor. A promotora também anunciou a extensão gratuita das subscrições da plataforma do Honor Club por três meses, cobrindo assim os meses de Março, Abril e Maio.

A NWA anunciou a suspensão das suas operações até Junho, incluindo a realização de todos os eventos que tinham previstos até lá. Isso inclui a Crockett Cup de dia 19 de Abril, assim como dois dias de gravações do Powerrr. Esta semana também não será transmitida a edição do Powerrr.

Vários eventos relacionados com a WWN WrestleExpo, que incluem eventos da Progress, wXw, EVOLVE, todas elas parceiras da WWE, assim como o WWN SuperShow, foram cancelados.

O evento WrestleCon, uma convenção de Wrestling que estava prevista para a WrestleMania Week, e que incluía shows de diversas promotoras (como NJPW, Impact Wrestling, entre outras) foi cancelada.

Também vários eventos da GCW Collective, incluindo o Bloodsport III com Jon Moxley ou o Joey Janela’s Spring Break 4, foram adiados, ainda sem nova data definida.

Um pouco por toda a Europa, México e Ásia também várias dezenas de eventos de pequenas promotoras independentes têm sido cancelados, deixando muitos lutadores independentes em difíceis situações.


O que se pode dizer sobre todos estes cancelamentos ou adiamentos?

3 Comentários

  1. É algo inevitável e que reforça o impacto nefasto deste maldito vírus.

  2. Anónimo4 meses

    É muito triste ver isto, mas é o mais correto a fazer. Tenho pena das pequenas promotoras de Wrestling, que não têm tanto dinheiro com as outras, essas vão sofrer mais. Este vírus precisa acabar de uma vez por todas!

  3. arthur5324 meses

    concodo gente