Ao contrário da WWE que despede lutadores, a AEW quando já não quer contar com os serviços de alguém, simplesmente deixa o seu contrato expirar.

Ao que tudo indica, Chuck Taylor e Alan “5” Angels já não têm contrato com a AEW.

O lutador dos Best Friends, que é sempre bastante ativo nas suas redes sociais, apagou todo o conteúdo da sua conta de Twitter, e já não luta na AEW desde o Dark Elevation do passado dia 30 de Março.

Já Alan Angels, apesar de não ter confirmado que estava de saída da empresa, colocou simplesmente um fundo preto na sua foto de perfil e anunciou que está ansioso para ver o que irá acontecer a seguir.

Estas ações de ambos os lutadores fazem acreditar que já não estão na AEW, sendo que Sean Ross Sapp do Fightful ainda há pouco tempo apontou que vários lutadores estariam de saída da empresa após o término dos seus contratos.


Pensas que Chuck Taylor e Alan Angels mereciam continuar na AEW?

15 Comentários

  1. Acho uma pena os Best Friends nunca terem vencido os AEW Tag Championship. Se não fosse pela lesão do Trent, certamente teriam tido pelo menos 1 reinado, ou algumas boas disputas. Sucesso pro futuro do Chuck Taylor

    • Shockmaster3 meses

      Por mais que goste do Chucky T, os Best Friends nunca tiveram calibre de campeões de tag team, numa divisão que conta com equipas como os FTR, Young Bucks, SCU, e mais recentemente os ReDragon e House of Black

    • Concordo contigo em relação ao nível In-Ring, mas, pelo carisma e conexão com o público que estavam conseguindo, poderiam ter chegado a conquistar um reinado, com certeza! Algo como o que deve acontecer com os The Acclaimed que são incríveis em carisma

  2. Cebola3 meses

    Contribuiram bastante e fizeram o nome deles, que tenham um bom futuro!

  3. El Cuebro3 meses

    É uma pena realmente se for verdade para essas saídas, eu gosto muito dos Best Friends, Chuck & Trent fizeram muita coisa antes de entrar na AEW, estavam indo bem na NJPW, tiveram bons momentos na AEW, boas rivalidade e vitórias, só ficou faltando vencer o título, sinceramente não gostaria que terminasse, mas aparentemente a empresa quer investir novamente nos Roppongi Vice, confesso que queria ver mais para o Best Friends, do outro lado o Angels certamente cresceu muito em sua carreira quando saiu das indies para a AEW, eu acho que ele poderia ter feito muito mais, seja na Dark Order ou sozinho, o cara tem muito talento, mas é uma pena como a Dark Order perdeu muita força esses tempos, já está sem um de seus membros originais o Stu Grayson e pode perder mais um, e eles são AEW Originals hein, queria ver uma revitalização na stable, quem sabe nova liderança de um tal Wyatt 6!

  4. Shockmaster3 meses

    Se fosse na WWE já estavam a esfolar os mesmos por terem deixado lutadores sair😂😂. Tudo de bom para os dois, sempre achei piada ao Chuck Taylor

    • The Name3 meses

      Uma coisa é o contrato acabar, outra coisa é ser despedido, daí o pessoal ficar mais revoltado com a wwe, porque despediram alguns que hoje fazem falta ao roster deles, falta star power à wwe.
      Mas ya, é triste ver ambos saírem da empresa, principalmente o Chuck Taylor é um gajo engraçado e gosto de o ver com os best friends, vai deixar saudades apesar de não ter aparecido muito!

    • Ate hoje a aew so despediu ou porque os wrestlers pediram para serem demitidos ou por cenas como o jake atlas e o jimmy havoc

    • lol3 meses

      claro que se fosse na wwe ja estavam a esfolar porque a wwe usa e abusa deita fora como se fossem lixo os seus talentos, nao comparem ambas empresas na AEW tem outra politica de saidas, nao e como a wwe quando se acordarem mal disposto vai tudo despedido de razia sem motivo aparente

  5. therock983 meses

    Alan “5” Angels tem apenas 24 anos, tem imenso talento e acho que lhe vai fazer bem desassociar-se da Dark Order e seguir o seu caminho a solo com uma nova gimnick.
    Acho que encaixaria bem na ROH e espero que renegoceie um novo contrato nesse sentido.

    Chuck Taylor tem a sua qualidade mas gosto mais de ver o Trent com o Rocky, ainda assim não desgostaria de o ver de volta à NJPW.

  6. É bom saírem, já deram o seu contributo quando a AEW precisava e neste momento não estão no nível desejado para a AEW. Agora é procurar uma empresa adequada a eles.
    Para o pessoal que compara à WWE, têm uma grande diferença entre despedir e deixar o contrato chegar ao fim e não renovar.
    Só para explicar para o pessoal mais lentinho, quando tu despedes alguém na tua própria empresa provocas medo, quando deixas sair no final do contrato está tudo bem porque a AEW tem um roster gigante e sabem bem que dificilmente iam ter destaque na empresa.
    Para finalizar o assunto é isto que AEW tem de fazer, existe algum pessoal a mais como é óbvio e tem de deixar o contrato deles acabar para procurarem uma melhor empresa de wrestling.

  7. Alexandre3 meses

    Pelo menos a AEW tem uma conduta muito mais moral, ética e humana com seus empregados. Ao contrário da outra, onde um lutador, de supresa, recebe um telefonema lhe informando que este já não tem um emprego, e pra tripudiar ainda mandam seus pertences numa sacola de lixo.

  8. Facebook Profile photo

    O Chuck Taylor não apareceu ontem com o Cassidy?

    • Apareceu sim senhor, não se pode confiar a 100% no que se lê na internet. 😅

    • Facebook Profile photo

      Acontece! É facto que ele já não aparecia há muito, como aliás é referido no artigo. Eu também já tinha “dado falta” do Taylor nas aparições dos Best Friends e por isso também achei que ou estava para sair da AEW, ou tirado um tempo, ou até mesmo lesionado… Mas afinal, cá está ele! E que seja para ficar, depois de “perderem” o Yuta, “perderem” o Taylor ia deixar os Best Friends muito desfalcados.