A conta oficial de Twitter da TNA anunciou recentemente que demitiu Lisa Marie Varon, mais conhecida como Tara. A mensagem foi a seguinte:

Impact Wrestling has released Tara. We thank Tara for all her contributions and wish her the best of success in the future.”

Actualização:

Luke Gallows, também conhecido como D.O.C dos Aces & 8, foi removido da página de roster do site oficial do Impact Wrestling. Como só é costume tal acontecer quando o talento já não faz parte da companhia, os rumores começaram a surgir e Luke Gallows confirmou-os, recentemente, via redes sociais. Segundo este, o seu contrato com a TNA expirou a 12 de Julho e não houve renovação. Aqui está a mensagem:

“My contract with TNA wrestling expired on July 12th, as of this evening we have parted ways. #SUNTANBIKERMAN tours again!!”

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Segundo consta, TNA demitiu Tara como uma forma de contenção de custos, visto que esta era a Knockout mais bem paga do roster.

Relativamente ao despedimento de D.O.C, as negociações para renovação de contrato alongaram-se demasiado, acabando o contrato por expirar. Este estava a discutir a sua situação criativa e um potencial face turn estava a ser pensado. A culpa da sua saída da TNA está a ser atribuída ao responsável pelo departamento, Bruce Prichard.

No que toca ao despedimento de Rob Van Dam, uma fonte afirmou que a TNA não respondeu às chamadas telefónicas de RVD.  Esperam-se mais despedimentos em breve e várias fontes insistem que várias coisas irão mudar dentro da companhia.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

A TNA demitiu Jesse Sorensen. A informação foi confirmada pelo próprio Sorensen, via redes sociais. Este não luta pela TNA desde Fevereiro de 2012, quando sofreu uma lesão séria no pescoço que o colocou fora dos ringues durante um ano. Na sua mensagem, Sorensen agradece à família, amigos e fãs. Aqui está a mesma:

“I have officially been released by @IMPACTWRESTLING Would like to say thank you to my supportive family, friends & fans.”

60 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    OMG! Tara/Victoria é AWESOME! Vou ser sincero, tomara que a WWE contrate ela.

  2. MCR9 anos

    Não acredito cara, uma das melhores de todos os tempos mereceria uma feud de despedida. Achei q na TNA não aconteceria com elaa mesma cagada que aconteceu na WWE

  3. nao mercia

  4. Dolph Ziggler9 anos

    Era a melhor Knockout do roster junto com a Gail Kim. Não percebo este despedimento. Será que a WWE vai contratá-la?

    • Eduardo9 anos

      Eu também não entendi essa demissão Dolph, e nesse momento de “reconstrução” das Divas ela seria muito bem vinda, principalmente uma feud com a A.J ou Paige.

  5. Não estava nada à espera…

    Julgo que falo por todos quando digo: por favor, volta para a WWE…

  6. FAlmeida_109 anos

    42 anitos voltar pra WWE? Ãh…

  7. Mike Tyson9 anos

    Juro não esperava….

  8. Aleixo9 anos

    Se fosse para a WWE era logo uma Feud com a AJ … Crazy vs. Crazier

  9. MCR9 anos

    Victoria já esta no WWE ALUMNI

  10. DanielBR9 anos

    Ta serto…

  11. João_Pedro9 anos

    É pena.

  12. Estou em choque…a TNA passou-se!
    Volta para a WWE por favor, bem que fazia lá falta!

  13. Mauricio M9 anos

    se a WWE ainda não estiver em negociação com ela, que entre o mais rápido possível, Victoria de volta seria ótimo

  14. Ok, é desta.

  15. pedro henrique101289 anos

    Tara na minha opinião era a melhor Knockout daquele roster,acho que a TNA demitiu ela porque as outras Knockouts vinham muito bem em seus combates principalmente a
    Gail Kim

  16. É assim o Jorge já explicou e bem o que se tava a passar na TNA… mas é mais uma saída de alguém muito importante… isto dá mesmo que pensar… depois do artigo do Jorge registaram se mais 2 saídas…

    Cada vez estou mais preocupado com a situação da TNA… Matt Morgan e Tara 2 saídas de grande importância a meu ver, se juntarmos a isso um booking a roçar o desastroso nas últimas semanas e se ainda tivermos em conta que o roster está de certa forma envelhecido e com poucas perspectivas de futuro tirando o caso do Magnus… enfim neste momento é difícil arranjar motivação para ver a TNA.

    O Jorge bem que se esforça por fazer um óptimo trabalho… mas a empresa neste momento não ajuda e vai perder mais um adepto.

  17. LuisMPBO9 anos

    Mais um?! (neste caso uma)
    A TNA tem que resolver isto rápido, não pode continuar assim. Daqui a bocado já não lhes sobram lutadores para preencher o Impact LOL.

  18. Raayan Aiello9 anos

    WWE Contrate agora, back attitude era !

  19. Bernardo_JR9 anos

    Também se anda a falar que o D.O.C. também ira para o olho da rua.

  20. LuisMPBO9 anos

    D.O.C?!?!?!
    Please TNA…

  21. Roberto Barros9 anos

    Eita que a situação esta feia na TNA, tara para mim junto com Mickie e Gail eram as melhores da TNA, realmente fará falta no roster, ela ajudaria muito na WWE se vier.

    • Eduardo9 anos

      Eu parei pra pensar e a Tara já tem 42 anos e acho que se a WWE quisesse ela seria pra ser treinadora junto com a Sara no NXT ou ela ser a única treinadora e a Sara como é mas jovem que ela poderia ir pro Roster principal.

  22. Vince It Factor9 anos

    Joey Ryan ? Nunca se conseguiu impor, nao tinha uma personagem, tudo muito por culpa dele. Nao iria fazer falta.. ok.

    Crimson ? Opa, era uma potência de futuro, mas não aparecia na televisão, nao ia criar impacto na TV a sua saida, ok.

    Matt Morgan ? Nunca se conseguiu impor, mas eu gostava imenso dele, fisico invejavel, no micro bom e no ringue nada mau. Tambem nao aparecia muito, ok.

    Agora Tara, que é apenas uma das melhores lutadores femininas da história, e que faz falta a qualquer roster feminino.

    E ainda brindam com o DOC que era só um dos membros mais brutais dos A&8.

    Começo a pensar que nem os 3 primeiros eram “ok” e que isto já está num nível vergonhoso.

    E será que sou só eu, que gosto da TNA a pensar isto ? Não sei no que dará, que planos têm, mas com tanta gente para dispensar, vao dispensar logo estes ? lol

    Ridiculo.

  23. Enigma9 anos

    Holy…

    A Tara?

    A coisa está mesmo feia.

  24. Fiquei muito preocupado…o DOC?

  25. don_ricardo_corleone9 anos

    O membro dos Aces and eights que estava a concorrer para VP, é pura e simplesmente dispensado, e sai sem storyline, sem feud, sem nada. Continuam a dar tiros no próprio pé e a estragar o trabalho de um ano inteiro. Confirma-se, o Vince Russo está de volta…

  26. FAlmeida_109 anos

    Ho não… O DOC ?!?!?! Um dos membros mais importantes dos Aces & Eights… Podia vir a ser importante na destruição destes devido aos conflitos que tem com o Anderson… Assim não TNA. Cada vez mais acredito que a saída de gajos como o Storm, o Roode, o Aries, o Magnus está mais perto.

  27. Dcastanho9 anos

    A tara e imperdoavel atao um talento como ela nao pode ser despedido apesar da idade, agora o D.O.C uma superstar cheia de talento apesar de ter sido deixado de parte e ter os seus problemas dentro dos A&8 ser despedido e mau, um regresso a wwe mas mesmo assim ja nao poderiam reeformar os Straight Edge Sociaty visto que ele bebia umas 3 ou 4 por show

    • RKO_229 anos

      “ja nao poderiam reeformar os Straight Edge Sociaty visto que ele bebia umas 3 ou 4 por show”

      LOOL bem visto…

  28. Ana Sofia9 anos

    Que vão todos, detesto esta empresa, espero que abra falencia!

    • RuiFerreira2229 anos

      AVISO: Como gerente do Zoo, eu agradecia que não alimentassem o troll. Ele tem problemas sérios na cabeça que foram provocados quando caiu de uma ponte e bateu com a cabeça. Viveu de baixo da ponte durante muitos anos, notando-se que não se relaciona com o resto do planeta há muito tempo.

      Mais uma vez vou avisar, não alimentem o troll. Obrigado!

  29. DanielBR9 anos

    WTF ?!? DOC,um dos membros mais importantes dos Aces ,e a TNA não renova o contrato….TA SERTO TNA continua assim!

  30. Mike Tyson9 anos

    Cheira a falencia 😀

  31. Chunk9 anos

    Tara/Victoria voltaria para WWE para ensinar muitas daquelas divas a ser uma diva de verdade. Porém, tá tão velinha já.. e com a entrada dessas divas novas e as da NXT, vai saber se ela volta.

  32. Acho que a saída do Luke Gallows pode ser storyline…

    Ainda assim, caso se confirme, é muito grave para a TNA. Mais grave do que os outros todos 8 incluindo a Tara), uma vez que, ao contrário deles, o D.O.C. aparecia na TV e estava inserido numa história. Aliás, estava inserido NA história.

  33. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT9 anos

    Mandem o daniels para a wwe

  34. Mike Tyson9 anos

    Raiva dessa tna mesmo tónho…

    CZW > TNA

    Desejo que vao ah falencia meu deus

    • João_Pedro9 anos

      Depois ainda te admiras que os teus comentários não sejam aceites, não dizes nada de jeito, parece que tens 5 anos.

    • Nunex9 anos

      Eu até te respondia como merecias mas vou respeitar a política do site…

    • DX Rules9 anos

      A TNA mesmo que tivesse só um 1/10 dos fãs que têm agora ainda tinham mais que a CZW. Portanto boa sorte nisso

    • RicardoFonseca9 anos

      Vou ser direto, rapaz. Estás a desonrar o nome dum dos maiores pugilistas da história. Não falas nada de jeito, e ler cada comentário teu é como ouvir o Cena durante dez minutos. Faz um favor a todos nós, e comenta APENAS quando tiveres algo decente a dizer. Já agora, se dizes que a CZW é melhor que a TNA, não percebes nada de wrestling. (Desculpem, pessoal, ja tava farto deste ignorante)
      Quanto à notícia em si… O DOC saiu? A Tara saiu? Onde é que é que estes gajos têm a cabeça? Aquelas picardias entre o DOC e o Anderson prometiam uma boa feud! E a Tara, uma das melhores Knockouts da história, a par da Gail Kim, a sair assim?! Que ataque de estupidez foi esse?

    • FAlmeida_109 anos

      Não vou ser mal educado, se não podem me banir do site só te vou dizer uma coisa:

      Se não vês ou gostas de TNA respeita quem Gosta! Ninguém está para levar com os teu comentários desnecessários. A Família TNA deste site vive bem sem os teus comentário.

      Eu não acompanho ROH e não me vês a desrespeitar a empresa nos comentários pois não? Aliás apesar de não acompanhar respeito (não fosse bastante gente dizer que wrestling de qualidade é lá) a empresa e quem a acompanha.

  35. Ribeiro469 anos

    Para mim, o Luke Gallows ainda não está definitivamente fora da TNA.
    Se o problema foram as negociações, acho que ele ainda vai voltar.
    No entanto, quero saber como é que a TNA vai explicar a ausência do DOC se não conseguirem chegar a acordo até ao próximo IMPACT.

  36. IDS9 anos

    Haters everywhere, a TNA faz bem o que lhe apetece, por despedir uns 6 ou 7 lutadores estão em falência?

  37. zhk9 anos

    Eu não vejo TNA e abri mesmo por acaso.

    Mas parece que a TNA despede toda a gente.

    Aparte: O RVD não está mais gordo? Ou é impressão minha?

    • Tal como já eu já disse antes, ele está mais gordo do que quando estava na WWE mas mais magro do que estava na TNA.

  38. BRRM9 anos

    Despedir alguém que concorreu para VP dos A&8’s vai afetar e muito a storyline a menos que cheguem a um acordo. Quanto à Tara, é das melhores knockouts/divas de sempre, vai fazer falta. Não percebo porque é que o Rob Terry, o Jessie Godderz, o Gunner, Wes brisco e Garrett Bischoff (que só faziam falta na storyline dos aces mas como não tem talento nenhum são dispensáveis) e principalmente o Hulk Hogan que desde que chegou só fez asneira como acabar com o King of the Mountain e Feast or Fired e ainda por cima deve estar a receber um dos salários mais altos. E já agora aproveitavam e despediam também a Brooke que se está a marimbar para a storyline do “casamento” com o Bully.

  39. RicardoFonseca9 anos

    Fred, na parte do booking concordo… Mas deixa-me fazer uma pequena observação. O Magnus é um wrestler com futuro, e tal, mas, a meu ver, ainda tem que caminhar. E a TNA não está a aproveitar de todo o talento que tem no roster. O Samoa Joe e o Daniels, por exemplo. Deixa-me chocado que o Daniels ainda não tenha tido o TNA World Heavyheight Championship, que até o Jeff Hardy (um grande exemplo a seguir, sem dúvida) já teve. O Kazariam, que na minha opinião é um wrestler interssante, tem estado na divisão de Tag Team. O Chris Sabin, que compensa dentro do ringue o que lhe falta ao microfone, tem estado entre a X-Divison e a divisão de Tag Team, com os MCMG, só agora é que tem tido o destaque que merece.
    Se a TNA quer cortar nos custos, que meta o Hogan, o Chavo, e outros semelhantes a andar, porque não acrescentam nada ao produto da TNA.
    Uma outra coisa, é de mim, ou os supostos cortes podem estar relacionados com a saída do Impact da Impact Zone? É que estou com essa impressão.

  40. Não luta desde fevereiro…acho que não!

  41. Dolph Ziggler9 anos

    Oh, pensei que fosse o Chavo.

    • A mim se me dessem a escolher entre o Chavo, o Brisco, o Garrett e o Hulk Hogan, eu escolhia este último. Sem pensar duas vezes. Insuportável! E nunca o acompanhei muito, só o fiz durante uns meses em 2005 quando ele esteve na WWE e desde o ano passado quando voltei a ver a TNA… Faço ideia aqueles que já o viam na WCW! Não dá mais, não suporto vê-lo.

  42. Boa sorte para o seu futuro. O importante é que o pescoço não lhe volte a dar muitos problemas.

  43. Pedro Pereira9 anos

    WTF? Até parece que a WWE não despede ninguém… WWEKids = Shit

    • Dolph Ziggler9 anos

      O que é que a TNA despedir talentos tem a ver com a WWE? Não te trates não..

      • Pedro Pereira9 anos

        Tou a responder aos comentários dos WWEKids!

        Já entendes agora?