Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos mais combates de qualificação para os 5-on-5 Survivor Series Elimination Matches que acontecerão, como é tradição, no Survivor Series do próximo dia 22 de Novembro.

Os combates de qualificação que tivemos foram apenas três, sendo eles os seguintes: Rey Mysterio vs King Corbin e Otis vs Seth Rollins no masculino, e um Triple Threat Match entre Natalya, Ruby Riott e Zelina Vega no feminino.

O primeiro combate de qualificação foi entre Rey Mysterio e King Corbin, que este dominou desde o primeiro segundo. No entanto, o luchador não desistiu e até virou o ímpeto a seu favor, até mesmo com Seth Rollins a ter aparecido para assistir ao combate de perto. Ainda assim, King Corbin voltou a dominar, recorrendo à sua força.

Quando Rey Mysterio voltou a virar o rumo do combate, King Corbin saiu do ringue e atacou Dominik, que também foi atacado por Seth Rollins. Isto fez o “Mestre do 619” atacar o “Savior of SmackDown”. Já com Aalyah e Murphy perto do ringue, o luchador voltou ao combate, mas foi apanhado pelo End of Days de King Corbin.

Assim sendo, King Corbin qualificou-se para o 5-on-5 Men’s Survivor Series Elimination Match, juntando-se a Kevin Owens e Jey Uso, lutadores que já se qualificaram na semana passada.

No segundo combate de qualificação da noite tivemos um Triple Threat Match feminino entre Natalya, Ruby Riott e Zelina Vega, que como seria de esperar foi caótico. Ainda assim, Natalya recorreu à sua experiência para dominar, mas com o passar do tempo Ruby Riott e Zelina Vega começaram também elas a ter algum ímpeto.

No final, Natalya tinha o Sharpshooter aplicado a Zelina Vega e Ruby Riott aplicou então uma espécie de Crossface, mas num momento de pura idiotice por parte da veterana Natalya, esta largou a submissão e Zelina Vega acabou por desistir para o Crossface de Ruby Riott.

Assim sendo, Ruby Riott qualificou-se para o 5-on-5 Women’s Survivor Series Elimination Match, juntando-se a Bianca Belair que se qualificou na semana passada.

No terceiro e último combate de qualificação da noite tivemos o confronto entre Seth Rollins e Otis, que este último dominou desde o início ao recorrer à sua força. Quando parecia que Otis ia aplicar o Caterpillar, Murphy subiu ao apron. Isto distraiu-o e permitiu a Seth Rollins aplicar um Superkick e o Blackout para a vitória.

Assim sendo, Seth Rollins qualificou-se para o 5-on-5 Men’s Survivor Series Elimination Match, juntando-se a Kevin Owens, Jey Uso e King Corbin na Team SmackDown.


Esperavas que fossem King Corbin, Ruby Riott e Seth Rollins a qualificarem-se para o Survivor Series?

11 Comentários

  1. Concordo com todos os vencedores dos combates e gostei das escolhas, embora preferisse ver Big E e Lars Sullivan na Team SmackDown em vez de King Corbin e agora pelo menos um deles terá de ficar de fora visto que só resta uma vaga.

    • Rollins fan3 meses

      Sendo assim espero que o Big E seja o escolhido provavelmente teremos um combate entre os dois nao?

    • Não sei se quererão fazer Big E x Lars Sullivan já, pois assim um deles teria de perder. Agora, é possível que tenhamos algo como Big E x Murphy e aí o primeiro ganharia (também espero que seja ele a ficar com a última vaga).

    • Anónimo3 meses

      Concordo. Espero que seja o Big E a ficar com a vaga.

  2. El Torit coverver3 meses

    O certo seria a quinta vsga para o Big E. Qiem nao deveria estar na ewiipe é o Jay Uso. Poderia ser o Sullivan no lugar dele

  3. Curioso para ver quem é que se vai auto proclamar o líder da equipa, se o King ou o Messiah. A última vaga deve ir para Big E ou Lars Sullivan, até para ter alguém que dê de frente com Keith Lee e Strowman.

  4. Gostei das escolhas até, mas preferia ver o Lars Sullivan no lugar do Corbin, o Big E têm de entrar de caras no team do SD para o SS, agora só resta uma vaga para o team do SD, queria os dois mas só pode ir só um!

  5. Eduardo3 meses

    Conceito com Todos OS Vencedores AGORA A Team SmackDown Tá Mais Forte

  6. Eduardo3 meses

    Otis vs Tucker tem de Acontecer

  7. El Cuebro3 meses

    Eu gostei dos vencedores, para mim as escolhas certas, o Corbin merecia a chance, ainda queria vê-lo numa situação melhor na WWE, a Ruby usou de esperteza, também queria ela numa situação melhor e o Rollins teve uma certa ajuda, mas também merecido! No time masculino temos KO, Jey Uso, King Corbin e Seth Rollins, ainda uma vaga restando, podemos ter Big E e/ou Lars, são os dois melhores nomes para compor esse time, no feminino Bianca e Ruby, acho que a Bayley pode entrar nessa ainda, quem sabe a Natalya, a Carmella ou uma surpresa com a Billie!