Desde que Malakai Black chegou à AEW que tem criado algum impacto com a House of Black, mas há muitos fãs que apontam que o lutador neerlandês deveria ter mais destaque na empresa.

Em entrevista ao Universal Wrestling Podcast, Malakai Black comentou sobre as mudanças de planos que já aconteceram na AEW.

Eu tinha muitas ideias no meu cérebro sobre o que queria fazer, especificamente no início com o que eu fiz na AEW, agora é um pouco diferente do que eu inicialmente imaginava que isto seria com a forma como se apresenta agora, tanto no bom como no mau sentido, porque tudo tem dois lados.

As coisas mudam, mas por vezes a perspetiva permanece a mesma. Continua-se a lidar com os mesmos obstáculos, mas também com os mesmos pontos positivos. Há muito mais pontos positivos em termos de onde estou agora e do que posso ser e quem quero ser. Ainda há algumas coisas que não consigo cortar e por vezes, é preciso ter uma perspetiva externa para fazer certas coisas.

Por exemplo agora, tenho o Buddy Murphy, que nem é conhecido por um tipo que é realmente inteligente em termos de criatividade, mas ele sabe muito e tem várias ideias que me faz perceber que ele tem razão, e é uma abordagem interessante ao que fazemos. Depois Brody King, que vem de um mundo completamente diferente no que toca ao Wrestling. Ele tem um estilo diferente de qualquer pessoa com quem eu tenha trabalhado.

Já trabalhei com lutadores maiores, que são muito agressivos, mas ele inspira-se em coisas diferentes. Esta mistura de pessoas faz com que a House of Black tenha uma estética, energia e vibração únicas e diferentes. E estou realmente satisfeito com essa parte do processo com o que somos e com o que apresentamos ao público com a estética e a entrada. Essa parte, pelo menos, dá-me uma grande satisfação.

Fez parte de uma visão que o Tony Khan me deixou ter e o processo e a sua continuação é por vezes onde eu sinto, que é mais fácil de trabalhar. As dificuldades são muito mais facilmente ultrapassáveis, e “não”, não é um não definitivo e “sim” não é um sim definitivo onde na WWE, esbarrava na maior parede do mundo e não havia maneira possível de influenciar as pessoas. É um desafio, mas um desafio muito mais mentalmente viável do que o anterior.


O que pensas destas declarações de Malakai Black?

4 Comentários

  1. Deni3 semanas

    Isso lhe chama liberdade criativa algo que jamais conseguiu na WWE

  2. El Cuebro3 semanas

    É bom ter certa liberdade criativa, algo que faltava na WWE, fora as ideias ruins, espero muito que a House Of Black possa dar certo e ter seu espaço!

  3. TakerVanDerVaart233 semanas

    Espero que a House of Black consiga ainda este ano ter uns títulos na sua posse

  4. A liberdade criativa é muito precioso e nem todos chegam lá!