Depois de ter sido despedido da WWE, Malakai Black chegou à AEW em poucas semanas e formou a House of Black em poucos meses, mas apesar disso, alguns fãs acreditam que o lutador poderia ter maior destaque.

Em entrevista a Dom Smith do Soundsphere, o lutador neerlandês falou da sua atual situação na AEW e mostrou estar confiante que terá um bom futuro na promotora de Tony Khan.

Eu estou muito bem. Eu realmente não posso reclamar neste momento, sabendo o que eu sei, sabendo o que eu vou fazer, e todo esse tipo de coisas. Eu tenho um monte de coisas para fazer. Estou ansioso. Sim, estou bem.

Alguns meses difíceis, em privado e profissionalmente, mas faz parte do show. É parte do que fazemos, infelizmente nem sempre podes separar os dois, porque eles tocam um no outro, mas eu estou muito bem agora.

Neste momento Malakai Black está acompanhado por Brody King e Buddy Matthews, estando o grupo em rivalidade com os Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta Oscuro), sendo que um Trios Match deverá acontecer em breve.

Já em entrevista ao Universal Wrestling Podcast, Malakai Black agradeceu a Undertaker por um conselho de personagem, a Cody Rhodes por o elevar na AEW, e a Seth Rollins e Kevin Owens por ajuda recebida no início da pandemia.


Achas que Malakai Black ainda terá grande sucesso na AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Se o Black falou isso então vem algo bom por aí, quem sabe num futuro próximo, a rivalidade da House of Black e dos Death Triangle está muito boa, eles estão fazendo ótimos combates e gerando grandes momentos, aliás acho que com essa rivalidade e outras stables por aí o tal título de trios da AEW já poderia vir, enfim espero muito que o Black possa ser bem sucedido na AEW e quem sabe aparecer mais dentro das parcerias da empresa (ROH, NJPW, AAA, Impact, etc)!