A PWG (Pro Wrestling Guerrilla) é uma das maiores promotoras independentes que existe no mundo do Wrestling, sendo que a empresa esteve parada durante vários meses por causa da pandemia de COVID-19.

Agora que está a começar a voltar à ação, estamos a ver vários lutadores de outras promotoras a aparecer na PWG, como foi o caso do Threemendous IV que aconteceu este domingo, onde Malakai Black, ao lado do lutador da ROH Brody King, conquistaram os PWG World Tag Team Championships.

Malakai Black & Brody King venceram Black Taurus & Demonic Flamita e conquistaram os títulos que estavam vagos desde que os MSK (Nash Carter & Wes Lee) assinaram pela WWE. Fica agora no ar se esta parceria irá só cingir-se à PWG ou se iremos ver Malakai Black & Brody King a lutar juntos na AEW.

Para além de Malakai Black, vários outros lutadores da AEW estiveram neste evento, tal como Chuck Taylor, que esteve na mesa de comentadores ao lado de Excalibur. Já no ringue vimos Evil Uno, Dante Martin, entre outros.

De referir também que o main event deste Threemendous IV foi o embate entre o PWG Champion Bandido e Davey Richards, que em tempos foi considerado um dos melhores lutadores do mundo.


Pensas que é bom para estas promotoras independentes ter lutadores da AEW a conquistar os seus títulos?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Aparentemente a PWG deve entrar na parceria com a AEW também, acho que seria algo muito vantajoso e como foi dito muita gente da AEW estava no Threemendous, isso pode ser um indicativo, no mais seria bom ver a parceria de Black e& Brody King se estender à AEW, aliás quem sabe até sendo um possível indício de uma possível entrada da ROH na parceria, já que o Brody luta por lá e já venceu alguns títulos também, num todo foi um grande evento!

    • JokerLeadger2 meses

      Onde da para assistir?

    • Não é preciso parceria para os lutadores da AEW aparecerem na PWG os lutadores tem no contrato que podem lutar fora da AEW deste que não interfira com as datas da AEW

    • Fernando Nogueira2 meses

      Não dá pra assistir. Eles nao tem streaming em lugar algum.

      É preciso comprar o DVD!

      Em pleno 2021!

    • Facebook Profile photo

      Cuebro, viste o show em alguma stream de forma gratuita?

      Como o Fernando disse, a última vez que ouvi falar da PWG, lembro-me que só disponibilizavam os shows em DVD.

      Está ali o nome do Davey Richards e tenho imensas saudades de ver um combate dele, por isso agradecia a tua ajuda para saber se consigo ver o evento de alguma forma.

  2. Willian2 meses

    Carca, achava que a PWG já tinha fechado as portas, bom saber que a companhia ainda esta ativa