Quando Malakai Black chegou à AEW, esperava-se que o lutador neerlandês chegasse rapidamente ao main event, algo que ainda não aconteceu.

De forma surpreendente, na sua conta pessoal de TikTok, o líder da House of Black revelou que quase teve de se retirar com uma lesão nas costas.

Malakai Black escreveu que até há três estava a lidar com uma lesão nas costas, que o fez acreditar que teria de se retirar, mas que depois de um ano de tratamento com agulhas, de repente conseguiram aliviar a vértebra certa e a partir daí ele começou a recuperar e a ficar cada vez mais forte.

O lutador, mesmo com a hipótese de se reformar devido a uma lesão, nunca deixou de lutar e é de acreditar que começará a ter mais destaque agora que parece estar recuperado.

@malakaiblxck

Till about 3 months ago I was dealing with a back injury I was convinced was going to force me into retirement, but after a literall year of treatment that went from working to complete failure on several occassions we all of a sudden hit the correct vertebrae during a dry needling session and everything released. From there we were able to rehab and strengthen. You can check video 2 for this horrendous view and my personal reaction to it. However, allowing me now a few months later to slowly move back into deadlifting and a few more compound moves. #deadlifting #recovery #injury #rehab #dryneedling #malakaiblack #houseofblack #prowrestling

♬ original sound – Malakai Black


Gostarias de ver Malakai Black no main event dos programas da AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu não sabia disso, mas bom saber que o Black se recuperou bem e pôde voltar à lutar e para liderar a House of Black, aliás espero que logo possamos ver o Buddy de volta e que o grupo tenha certa notoriedade na AEW no futuro!

  2. Anónimo2 meses

    Ainda bem que conseguiu recuperar.

  3. Zickelous2 meses

    Costas é complicado, principalmente se envolve a coluna, ainda bem que está recuperado e que consiga logo o tão merecido push ao ME

  4. Ainda bem que não passou de um susto, é uma besta o Malakai!