Malakai Black chegou à AEW e entrou logo em rivalidade com Cody Rhodes, sendo que na WWE só teve grande destaque no NXT, acabando por ser despedido no início do passado mês de Junho.

Em entrevista ao podcast Metal Injection’s Squared Circle Pit, Malakai Black revelou que se riu quando lhe disseram que tinha sido despedido.

Assim que fui despedido, aconteceu algo engraçado. A minha mulher começou a chorar e eu comecei-me a rir.

Porque eles tinham passado as últimas 5 ou 6 semanas a construir a minha nova personagem, fizeram-me regressar e depois tiraram-me da televisão e a seguir fui despedido. Toda a situação fez com que eu sentisse que já não me levavam a sério.

Eu antes de ser despedido já não me estava a sentir bem e não valia a pena. Quando fui despedido foi um alívio e comecei-me a rir. Eu percebi que finalmente me estava a sentir livre e já não tinha de lidar com o facto de não me estar a sentir bem.


O que pensas da reacção de Malakai Black quando foi despedido da WWE?

11 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    O Black reconhece o que pode ser capaz de fazer e a importância que teve na WWE, mais propriamente no NXT.
    O mercado estava virado para ele, a reação deveu-se porque sabia que podia fazer mais do que andar a passear pelo SmackDown e que ia ter várias propostas vantajosas.

  2. Rocky Marciano2 semanas

    Totalmente certo, ele foi uma das figuras mais dominantes no NXT , ai subiu , e até pensávamos que teria um push , mas foi colocado para escanteio e depois despedido, alias dessa geração atual do NXT , realmente tá muito difícil alguém ter destaque quando sobe , de cabeça a que mais posso lembrar é o riddle e a belair e ripley que conseguiriam ser campeãs rapidamente, agora se for falar dos que foram subaproveitados, dá pra fazer uma lista: ricochet, garza, the viking raiders, ember moon ( que até ela voltou pro nxt) , the IIconics, shayna bazler e keith lee , só pra citar alguns.
    Realmente não entendo porque a wwe gasta dinheiro com lutadores que nem vão utilizar

  3. MC2 semanas

    Sinal que tem $$ que chegue se uma situação desesperante como a de um despedimento lhe dá vontade de rir…

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu faria o mesmo no lugar certo, não faz nenhum sentido o que fizeram com ele desde a vinda do NXT, estavam atrasando ele lá, inclusive dependendo de como for o Malakai deve ser o personagem que era esperado na WWE e agora deve fazer um grande sucesso na AEW, a WWE certamente perdeu um dos grandes talentos dessa geração, tem que rir mesmo Black!

  5. Rir para não chorar.

  6. Anónimo2 semanas

    Foi uma pena que não tenha sido bem aproveitado. Desejo-lhe muito sucesso.

  7. Com o que se passou era mesmo para rir..

  8. Isso é o que acontece quando você fica alguns meses sem acompanhar Pro Wrestling por falta de tempo.
    Muita informação inédita pra minha pessoa pra processar em um curto espaço de tempo.

  9. Ás vezes há males que vêm por bem

  10. Talvez riu-se porque sabia que o despedimento da WWE seria o melhor que poderia acontecer a sua carreira.