Quase 2 anos depois, Malakai Black e Buddy Murphy irão reatar a sua rivalidade no próximo mês de Dezembro, num evento de uma promotora independente.

A confirmação foi dada pela Battleground Championship Wrestling, que anunciou através das suas redes sociais que o confronto entre Malakai Black e Buddy Matthews (novo ring name de Buddy Murphy) acontecerá a 18 de Dezembro na 2300 Arena, em Filadélfia, Pensilvânia.

Recordamos que o lutador holandês já está na AEW desde o primeiro show de regresso dos fãs às arenas, ao passo que o wrestler australiano esteve a aguardar pelo fim da sua cláusula de não competição de 90 dias e desde esse término ainda não se comprometeu com nenhuma empresa.


Vais querer assistir a mais um combate desta rivalidade?

4 Comentários

  1. ??2 meses

    Os dois tem muita quimica juntos, e espero que o Buddy logo seja contratado por alguma empresa e que tenha destaque, pois ele é muito bom lutador.

  2. El Cuebro2 meses

    Rapaz é uma luta que seria main event em qualquer promoção pelo mundo hein, sem dúvidas eles farão um grande combate e cara como gostaria de ver isso acontecendo na AEW também, espero que empresa mude de ideia no futuro sobre o Murphy, um cara com o talento dele tem que ficar nos holofotes assim como o Black está na AEW! Eu fiquei esperançoso por ele ser o Joker na ladder match do Dynamite, o Page que veio, mas quem sabe Buddy Matthews ainda possa dar as caras e as cartas na AEW algum dia!!

  3. He we go again!

  4. CoffinMeme2 meses

    e agr vao ter mta mais liberadade do que a que tiveram na WWE.