Quando Mandy Rose regressou ao NXT em Julho de 2021, ninguém conseguiria imaginar o sucesso que a lutadora ia ter nesta sua segunda passagem pela terceira brand da WWE.

Esta quarta-feira, Mandy Rose atingiu mais um marco histórico no seu reinado enquanto NXT Women’s Champion, o de 400 dias como campeã.

A líder das Toxic Attraction possui assim aquele que é já o terceiro maior reinado da história do NXT Women’s Championship, só atrás dos 416 dias de Shayna Baszler e dos 510 dias de Asuka.

A própria lutadora assinalou este marco histórico na sua conta de Twitter, publicando uma fotografia com várias das lutadoras que já venceu, tendo perguntado “quem será a próxima vítima”.

Fica agora no ar se Mandy Rose irá atingir mais marcos históricos neste reinado ou se perderá o título em breve.


Que lutadora pensas que irá tirar o NXT Women’s Championship a Mandy Rose?

13 Comentários

  1. Neno2 meses

    Quem está em 1° e 2° e com quantos dias?(Creio que a Asuka é a primeira)

  2. Bankonthat2 meses

    E no entanto praticamente quase todas as contenders sao melhores q ela em ringue. Mas parabens à Mandy, regressar ao NXT fez lhe vem sem duvida

  3. El Cuebro2 meses

    Não sei não, mas estou achando que vão tentar quebrar o recorde da Asuka, ou então aumentar mais um pouco o da Mandy, sinceramente acho que já poderíamos ter uma nova campeã, é fato o quanto a Mandy cresceu como lutadora e como fortificou sua personagem, mas lutadoras como a Kay ou a Zoey já poderiam ser campeãs por lá!

    • Natan2 meses

      O erro foi esse, não deram o título pra elas, entendemos que a Mandy foi muito forte desde o regresso pra Nxt, mas estão fazendo a mesma coisa assim com a Bloodline e a Bianca Belair

    • El Cuebro2 meses

      Sim, hoje em dia domínios “absolutos” assim não são lá tão interessantes como antes, porque ele atrapalham e muito a dinâmica dos shows, para mim não valorizam como se devia os rosters também!

  4. Anónimo2 meses

    Parabéns.

  5. Leleco2 meses

    Não merecia esse reinado tão longo. A maioria do roster do nxt é superior a ela
    em ringue. Mas enfim, nem tudo é luta na wwe.

  6. Eu gosto muito da Mandy, mas não é pela sua qualidade em ringue, mas agora que já chegou a estes dias todos eu acho que deveria ir até o afim e ultrapassar a Asuka, até porque a Shayna já vai ser ultrapassada.

  7. Anônimo2 meses

    Podem até não gostar dela, mas é inegável dizer que foi um reinado sólido, e defendido muitas vezes, como deve ser. Raquel, Zoey, Io, Dakota, Cora, Roxanne, Kay e muitas outras.

  8. os meus parabens, tem sido um bom reinado!

  9. Perfeita. Não vejo ninguém do roster atual destronando ela. Apenas um regresso ou alguém descendo do MR poderá tirar seu título. Mandy fez muito no NXT!