Mandy Rose regressou ao NXT em Julho, sendo que no Halloween Havoc conquistou o NXT Women’s Championship. Em entrevista ao The Bump, Mandy Rose afirmou estar muito motivada para ajudar todas as lutadoras do NXT.

Algumas pessoas já fizeram a comparação com Paige e a verdade é que ela foi sempre uma líder espantosa para a Sonya [Deville] e para mim, especialmente quando estávamos no início das nossas carreiras. Ela sempre nos guiou e deu-nos algumas pequenas dicas que nos ajudaram na nossa carreira, mesmo com coisas que não estejam relacionada com o Wrestling. É isso que sinto que estou a fazer neste momento. Devo dizer que se aprende com os melhores e Paige é uma das melhores.

Faço-o não só com a Toxic Attraction, mas também com as outras mulheres. Penso que quando se está a desenvolver e quando se está no NXT, por vezes pode ser um pouco complicado e pode ser stressante, porque se ouve muitas opiniões. Uma pessoa a tentar desenvolver a sua personagem e quem és, e é isso que tenho notado desde que estou no NXT. Estou a tentar ajudar as raparigas e simplesmente estar no momento e a desfrutarem do momento. Além disso, sê quem queres ser porque há muitas pessoas que pensam saber quem tu és, mas qualquer um de nós sabe melhor quem é em comparação aos outros.

É uma daquelas coisas em que estou muito motivada por as ajudar. Além disso, é gratificante para mim porque vejo algumas das raparigas e eu estava lá naquele momento e às vezes é difícil, complicado e apetece desistir porque não sabemos o que fazer. Mas ter no NXT alguém como eu, que está no Wrestling há algum tempo pode ajudar, porque já tenho alguma experiência.


Pensas que a experiência de Mandy Rose pode ajudar as outras lutadoras no NXT?

6 Comentários

  1. Espero que demonstre todo o seu trabalho!

  2. Coisa mais fofa

  3. El Cuebro4 semanas

    Isso é bom de saber, a Mandy está numa fase muito interessante da carreira, finalmente campeã, com a stable campeã, espero sim que ela possa dar uma boa ajuda à divisão feminina do NXT! Eu olho para a stable dela e penso que a parceria com a Dana bem que poderia continuar lá, a Dana está muito deslocada atualmente na WWE!

  4. Facebook Profile photo
    Pedro Duque4 semanas

    Acho que sim vamos ver se a ” ajuda” que ela tem tentado dar às lutadoras no NXT terá dar resultados num curto espaço de tempo