Mandy Rose é a NXT Women’s Champion há mais de um ano, sendo o seu reinado já um dos maiores do título da terceira brand da WWE.

Em entrevista a Chris Van Vliet, aproveitando a onda de regressos que tem acontecido na WWE, Mandy Rose falou sobre a hipótese do seu noivo, Tino Sabbatelli, também regressar à empresa no futuro.

Quero dizer, não sei se vai acontecer, mas adoraria isso. Penso que há tanta oportunidade perdida e tanto potencial em coisas que podíamos ver.

Eu também não percebo porque é que ele não tem mais sucesso. Não há muita gente que perceba, mas sabes como é neste negócio, é difícil de conseguir, mas quero dizer, acho que seria espetacular.

Eu adoraria que isso acontecesse. Nunca se sabe, certo?


Pensas que Tino Sabbatelli vai regressar à WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    No que me lembro o Tino voltou a lutar uns tempos atrás depois de ter se lesionado e se não me engano foi algo sério que o forçou a parar por um tempo, mas o vi na AEW e ele parece até bem fisicamente, poderia ser um retorno interessante, ele teve uma dupla/momento confuso com o Moss, não sei onde ele poderia se encaixar por lá, mas acho que poderia fazer algo! No mais acho que passou da hora da Mandy ser campeã no NXT hein, já deveria ter sido a vez ou da Zoey ou da Kay de serem campeãs, principalmente desta última, nada contra a Mandy, mas acho que a WWE poderia valorizar um pouco mais outras lutadoras que tem à sua disposição!

    • El Cuebro2 meses

      Só pra complementar: a Mandy está mais do que valorizada e comprovada como uma lutadora de topo na marca e acho que até já poderia ter sido promovida juntamente à Gigi e à Jacy, as Toxic Attraction já poderiam estar encarando lutadoras de Raw ou SD!

    • nZo2 meses

      Concordo sobre a mandy já está na hora de ter uma nova nxt womens champion ela já devia estar no main roster com as toxic atraction desafiando a ronda ou a Bianca. Em relação ao tino já imaginei ele voltando a fazer dupla com o moss igual nos tempos do nxt black e gold mais o moss acabou de entrar em uma rivalidade de casais então não imagino outro jeito do tino voltar pra wwe