Mandy Rose é a atual NXT Women’s Champion e tem dominado a divisão feminina desde que regressou à brand, no ano passado.

Tendo formado as Toxic Attraction juntamente com Gigi Dolin e Jacy Jayne, a campeã defendeu o seu título frente a grandes nomes como Alba Fyre, Meiko Satomura, Zoey Stark, Dakota Kai, Raquel Gonzalez e muitas outras.

Em conversa no podcast Insight de Chris Van Vliet, a campeã revelou que já tem o respeito que necessita para regressar ao main roster.

Estou num ponto agora onde, quem mais posso vencer no NXT? Eu não me importo de permanecer campeã por muito tempo, mas acho que está na hora.

Eu quero que Gigi e Jacy possam experimentar o main roster estando no Raw ou SmackDown, eu quero voltar para lá, porque eu sinto que sou uma pessoa totalmente diferente.

Eu sinto-me muito mais respeitada agora e tem muito a ver com isso. Não que eu tivesse medo de dizer alguma coisa, mas sinto que ganhei o respeito nos últimos 386 dias, o que quer que tenha sido, antes mesmo de ganhar o título, ganhei esse respeito.

Acho que tenho outra história no Raw ou SmackDown e quero provar para as pessoas, e já provei, mas quero me mostrar com minhas meninas, as Toxic Attraction. Isso vai ser muito interessante. Mostrámos muito no ano passado, rodamos o NXT e está na hora.

Apesar de querer regressar ao main roster, Mandy Rose não pretende ir sozinha, pelo que parece que as Toxic Attraction permanecerão intactas.


Queres ver Mandy Rose de volta ao Raw ou SmackDown?

10 Comentários

  1. Acho que deveriam deixar a Mandy Rose como a maior campeã feminina na NXT, além de que as toxic attraction deveriam ser novamente campeãs de tag team, e quando voltasse ao main roster poderia ser campeã e dominar por um tempo com as toxic attraction. Seria porreiro ser ela a tirar o título à Bianca.

  2. willow2 meses

    Superou a Shayna em reinado mais sem sal, está na hora mesmo de mudar womens champion.

  3. Natan2 meses

    Seria o momento perfeito, mas creio que depois da WM23 ela participa juntamente com a dupla e a Sonya Deville que poderá se destacar mais

  4. Vitor WWE2 meses

    Abdica o título e deixe nas mãos da linda e totosa Nikita Lyons

  5. El Cuebro2 meses

    As Toxic Attraction podem fazer muito barulho no Raw ou no Smackdown, espero que não separem o trio, porque elas têm muita química juntas e sim elas melhoraram muito, principalmente a Mandy, embora já pudesse ter perdido para nomes como a Zoey ou a Kay, mas enfim seria bom ver elas num dos main rosters!

  6. Julio2 meses

    E cade o titulo q ela ganho da outra empresa q a wwe cancelou…. ?
    Era pra ta andando e defedendo os dois, ta sem sentido.

  7. Facebook Profile photo

    E cadê o outro titulo q ela ganho da outra empresa q a wwe acabou?
    Era pra ta defendendo os dois….