Quando Mansoor chegou à WWE foi rapidamente rotulado como um lutador saudita ao qual a WWE só iria dar destaque por causa do acordo bilionário que possui com o governo da Arábia Saudita.

No entanto e sobretudo nos últimos meses, Mansoor tem vindo a provar o seu valor e a mostrar aos fãs que merece ser “levado a sério”, recebendo algumas boas críticas e cada vez mais frequentes vindas do WWE Universe.

Ryback não partilha da mesma opinião e recorreu ao Twitter para arrasar Mansoor, dizendo a Vince McMahon que o saudita nem com a theme song de “Stone Cold” Steve Austin ficaria popular e que o produto da WWE não presta.

Em resposta, Mansoor destruiu Ryback por completo, ao lembrá-lo de uma votação que este último realizou há uns meses. Na votação, o ex-lutador da WWE questionou os fãs sobre a promotora na qual deveria fazer o seu regresso ao Wrestling em 2021, mas a opção mais votada foi para ele se “retirar”.

Esta resposta de Mansoor já conta com mais de 30 mil likes e reações de Pat McAfee, Mustafa Ali, entre outros.


O que achas desta resposta de Mansoor à crítica de Ryback?

15 Comentários

  1. O Mansoor é um tipo talentoso, bem mais que o Ryback. Mas sim, vê-se que só lá está para agradar ao ditador, o resto do ano é um jobber, nos shows da Arábia já o imagino a ter uma streak como a do Undertaker

  2. Italo DX1 mês

    Kkkkkkkkkkkkk era melhor ter ficado calado

  3. So de pensar que esse amontoado de esteroides anabolizantes um dia chegou perto de ganhar o WWE Championship me dá náuseas. Ele é tão ruim como pessoa quanto era como lutador, Mansoor o jantou com uma simples foto.

  4. Facebook Profile photo

    Nada vai superar aquelas 72% retire kkkkkkk,

  5. Esse Ryback calado era um poeta

  6. Victor Silva1 mês

    E esse amigos, é mais um caso daqueles que, saiu da WWE mas a WWE não saiu dele. O produto da WWE em grande parte tá uma m*… mas esse rapaz precisa mencionar toda hora? Forgive And Forget amigo, Mansoor ao menos tem algum talento, já o Ryback esquece que era uma máquina… de botches

  7. Uiiiii que facada ahahah

  8. El Cuebro1 mês

    Quem fala o quer, ouve o que não quer!

  9. Best1 mês

    Cacete, Head Shot

  10. Nome1 mês

    So nao entendo porque é que as ovelhas sao favor de países tiranos , e sem respeito aos direitos humanos ah ja percebi o dinheiro compra tudo… mesmo que nestes país se decapitem pessoas e apedrejam mulheres por nao seguirem as leis acefalas da religiao tambem nao entendo porque a wwe nao tem lutadores que representam cada país

  11. Não sei porque o Ryback insiste em fazer essas coisas no twitter. Juro que não entendo.

  12. Bruno Fec1 mês

    Mansoor arrasou por completo o Ryback.

  13. Facebook Profile photo

    Não fales mal do vizinho, que o mal vem a caminho!