O mundo do Wrestling está cheio de histórias curiosas e hilariantes, e em entrevista ao talkSPORT, Mansoor revelou uma que ainda lhe poderá vir a trazer alguns problemas na WWE. O lutador saudita revelou que utilizou a casa de banho do balneário de Shane McMahon num evento na Arábia Saudita.

Estávamos num pequeno balneário, eu e os outros lutadores sauditas. Bem, na verdade, era eu, os lutadores sauditas e o lutador de sumo que eles tinham para o Greatest Royal Rumble. Estávamos a partilhar o balneário e eles disseram: “OK, vai para àquela casa de banho ali embaixo, certo?” no final do corredor. Essa é a que usámos, é a que todos os lutadores usaram. Então, da próxima vez que estivéssemos na Arábia Saudita para o Greatest Royal Rumble, eu iria àquela casa de banho, porque sabia que era essa que usámos. É lá que eu vou.

Então eu entro lá e faço as minhas necessidades, e é uma daquelas casas de banho com descarga automática que eu odeio. Eu gosto de me ajustar, e sempre que me mexo um centímetro, ele fica vermelho! Então é como se eu estivesse a dar à luz lá [risos]. Então, isso está a acontecer e em seguida saiu para um pequeno balneário – há alguns armários aqui e três baias – e quem é que eu vejo à minha direita? Shane McMahon.

Eu vejo-o lá e ele está a abrir as malas. Eu fico tipo “Hey… está tudo bem?”, e ele olha para mim com a cara mais confusa e diz: “Hey”. Então eu estou a olhar para as minhas mãos como “Oh, eu não posso apertar a mão dele!”,  obviamente.

Então, eu vou lá e lavo as minhas mãos e olho para as toalhas e não há. Então, as minhas mãos estão molhadas e eu digo “Desculpe” e ele diz “Não, não, não, está tudo bem”. Então, saio pela porta e ele diz “Hey, espere um minuto”. Então eu paro e congelo suando frio [risos]. Ele olha e diz “Quem és tu?” e eu digo “Eu sou o Mansoor”. E ele diz “OK, prazer em conhecê-lo. Eu sou o Shane” e eu “OK, prazer em conhecê-lo!”.

Eu saí como deus, isso foi tão estranho. Estraguei totalmente essa interação. Não apertei a mão dele, não fui respeitoso e foi tudo estranho. Então eu percebi, voltei e olhei para o lado da porta e havia um pedaço de papel a dizer que era o balneário de Shane McMahon. Eu fico tipo “Oh nãooo, acabei de cagar no balneário de Shane McMahon!”.


O que achas desta história? A sua revelação poderá trazer problemas a Mansoor na WWE?

6 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    Dps disto só me vem a cabeça aquela do Hugo Sousa: “o Tony cagou aqui” 😂🤣

  2. El Cuebro1 mês

    Se você sente a vontade é bom ir mesmo né, não importa onde, desde que seja num banheiro!
    hahahahahahaha

  3. Facebook Profile photo

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  4. Epah excelente! 🤣🤣🤣

  5. Anónimo1 mês

    😂😂🤣🤣