Para quem não conhece, Mansoor é um lutador saudita que chegou à WWE há uns anos, pela mesma altura em que a empresa começou a realizar grandes eventos na Arábia Saudita, e desde então que tem lutado em live events do NXT e sobretudo mais recentemente no 205 Live.

O ponto mais alto da carreira de Mansoor na WWE foi até agora a vitória num Battle Royal no Super Showdown de 2019, mas Mansoor tem conseguido um feito que tem passado um pouco ao lado de muitos fãs.

A verdade é que Mansoor não perde um combate na WWE desde Agosto de 2019,  que significa que está há quase dois anos sem perder. A WWE notou no seu site oficial que a sua vitória contra Curt Stallion no 205 Live de 3 de Março significou a 41ª vitória consecutiva do lutador saudita.

De lá para cá, Mansoor já somou mais duas vitórias em Tag Team Matches. Primeiro ao lado de Ricochet no Main Event e depois ao lado de Curt Stallion no 205 Live. Apesar do seu último combate ter sido já a 10 de Março, o lutador saudita tem neste momento uma streak incrível de 43 vitórias.

Não se sabe até onde é que a WWE levará esta streak de vitórias de Mansoor, mas é quase certo que o lutador saudita continuará a ser uma aposta da empresa enquanto durar o acordo da mesma com o país árabe.


Já tinhas reparado na streak de Mansoor? Até onde é que achas que irá esta onda de vitórias do lutador saudita?

24 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu não sei quanto a sua habilidade in-ring, mas dado ao feito que têm feito, merecia no mínimo um combate pelo NXT Cruiserweight Champion no próximo TakeOver.

  2. Se tinha reparado na streak? Nem nele eu tinha reparado!
    Mania Mansoor vs Brock façam já os árabes até se passam

    • Facebook Profile photo

      Kkkkkk o melhor comentário!
      Até porque nem eu dei por ela…
      Mas já vi um comentário em cima bastante interessante… Ele têm 43 vitórias seguidas, se chegar às 45, têm o direito de ter uma oportunidade para o Cruiserweight Championship!

  3. Epá nem tinha reparado que ele estava a ter tempo em TV

  4. O Mansoor não me diz nada e só acredito que venha ter destaque no futuro pelo fato do interesse da WWE atingir o público saudita.

    • Discordo, ele é muito bom em ringue e fala bem ingles aliás foi ele que deu a voz de umas personagens ficticias dos wwe 2k

    • Ok, é a sua opinião. Mas você acha mesmo que não tinham outros melhores do que ele para ter essa streak?

    • No 205? Nao, quando o mansoor se estreou lá ja todos os outros tinham derrotas, mas acho que o tony nese merecia muito mais destaque naquela divisao…

    • No geral eu quis dizer, pois nenhum outro lutador tem a metade dessas vitórias consecutivas.

    • Calhou nao sei, agora aos meus olhos o mansoor merece destaque, tem qualidade e como ja o disse sabe falar ingles e acho que é alguem que merece rivalizar pelo titulo, deveria aparecer mais no nxt, agora nao digo para ele ir a correr atras do nort a.erican title pelk menks nesta fase nao, prrcisa de crescer mais e ver se até tem estatuto para chegar a patamares mais altos… agora repito para mim merece algum destaque porque existe talento ali

  5. Gean3 semanas

    Sabem o que isso significa?

    Nada

  6. Eu pensei que ele aparecia só em eventos especiais na Arabia Saudita lol.

  7. Filipe3 semanas

    Pelo que vi no ringue é até bom. Ele e Cesaro sakaram de bom combate na Ar Saudita… Poderia ser bom mudar-se para o NXT… Pode dar um excelente heel devido a ser arabe mas nao sei se a wwe seria capaz de arriscar por esse lado um pouco mais politico

  8. É tão underrated que até passa ao lado de todos!

  9. El Cuebro3 semanas

    Quem sabe possamos ver o Mansoor desafiando o campeão unificado da luta entre Devlin e Escobar, eu não vejo uma luta dele há um tempo, mas a streak é algo considerável, claro que a tal parceria com a Arábia Saudita é a grande relevância disso, mas pode render algo interessante, sinceramente seria melhor ter o Mansoor tranquilamente lutando no NXT do que a parceria!

  10. Por acaso já tinha dado conta desta série incrível de vitórias por parte de Mansoor num episódio do 205 Live em que mencionaram isso. Acredito que o saudita esteja a ser posicionado como candidato principal ao título cruiserweight.

  11. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Eu pensava que ele era contratado para ir ganhar um combate em todos os eventos da Arábia Saudita e era o herói lá do sítio

  12. Anónimo3 semanas

    Pode ser que isso o leve a ter um combate pelo título CW.