Mansoor vence a 50-Man Battle Royal do WWE Super Showdown

há 3 meses 16

No WWE Super Showdown desta sexta-feira havia alguma curiosidade para saber quem seriam os 50 lutadores que fariam parte da maior Battle Royal da história da WWE e, claro, quem seria o escolhido para vencer o combate.

A maior parte dos lutadores entrou no ringue em simultâneo, mas alguns Superstars de maior destaque tiveram direito a uma entrada individual, tal como Titus O’Neil, The Miz ou o United States Champion Samoa Joe.

O combate começou, como seria de esperar, numa autêntica confusão e caos com os 50 lutadores dentro do ringue. A pouco e pouco lá foram acontecendo algumas eliminações, umas com alguma surpresa e outras nem tanto.

Na parte final do combate ficaram apenas 6 Superstars: Samoa Joe, Cesaro e Elias de um lado e Ricochet, Ali e Mansoor do outro. Os dois high-flyers vindos do NXT acabaram por fazer equipa para eliminar Samoa Joe, mas logo a seguir foram eliminados por Cesaro, que por sua vez foi eliminado por Mansoor.

Para o grande final ficou assim Elias e o lutador saudita… Como seria de esperar a partir deste momento, acabou por ser Mansoor o vencedor, para grande delírio do público presente.

O que achaste desta 50-Man Battle Royal?

16 Comentários

  1. Wwe is rollins há 3 meses

    So digo isto : LOL

  2. Nakajima há 3 meses

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  3. Showstealer há 3 meses

    Não foi nada de especial, mas até gostei da parte final. Deram a vitória ao lutador “deles”, acho que não há mal nenhum visto que daqui a uns dias já ninguém se vai lembrar disto…

  4. Helder há 3 meses

    Muito fraco este #WWESD. A única coisa que se aproveita é a entrada do Undertaker.

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Dá-lhe Mansoor, vencendo em casa, faz até sentido, já que os em tese favoritos estavam em outras lutas ou não estavam 100%, coisas que acontecem, tudo para fazer média!

  6. Uau, o público teve grande reação.

  7. Júnior 007 há 3 meses

    Esse mansoor e bom triple h deveria aproveita-lo nxt .

  8. Anônimo há 3 meses

    E tu es ?

  9. BrunoPina há 3 meses

    Vitória do Mansoor foi o melhor de uma barafunda sem sentido (era o esperado).. o público foi ao rubro com a vitória de um homem da casa.. Funciona perfeitamente..

  10. Primeiro fiquei tipo “ena grande vitoria do ali” mas depois vi “mansoar”… who what wtf xD

  11. Quem é este gajo mesmo?

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      Ele é um wrestler saudita que está atualmente no nxt, e falando sem bricandeira, fisicamente e no estilo de luta ele me lembra o Ali.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      *brincadeira

Comentar