Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A edição desta semana do WWE Monday Night Raw começou com o Mosh Pit Mixed Tag Team Match pelo WWE 24/7 Championship, entre a equipa do WWE 24/7 Champion R-Truth & Carmella e a equipa de Drake Maverick & Renee Michelle.

O combate aconteceu com vários lutadores à volta do ringue, prontos para aproveitar assim que o combate terminasse. E foi isso mesmo que aconteceu. Depois de R-Truth ter ganho o combate para a sua equipa, Mike Kanellis, no meio da confusão, conseguiu conquistar o título e tornar-se no novo WWE 24/7 Champion.

Depois da vitória, só havia uma coisa a fazer: fugir para o backstage

Já no backstage, Mike Kanellis fez o mais inteligente e escondeu-se dentro de um dos balneários. No entanto, o lutador teve de deixar entrar a sua mulher Maria Kanellis no balneário e foi nesse o momento que ele perdeu o seu título. Maria exigiu que Mike Kanellis se deitasse no chão para ela se tornar campeã, tendo feito o pin só com um pé em cima do seu marido.

Após o momento de humilhação ao marido, Maria Kanellis tornou-se assim na nova WWE 24/7 Champion e a primeira lutadora grávida a ser campeã na WWE. A lutadora passou o resto do WWE Raw a provocar outras Superstars da WWE, sabendo que estando grávida ninguém lhe ia tocar.

Com esta conquista, Maria Kanellis conquista o seu primeiro título na WWE, depois de se ter estreado na companhia há mais de 14 anos… Resta saber agora quem terá “coragem” suficiente para tirar o título a uma mulher grávida.

Qual a vossa opinião sobre os acontecimentos em torno do WWE 24/7 Championship durante o Monday Night Raw? E como achas que irá Maria Kanellis perder o WWE 24/7 Championship?

13 Comentários

  1. Bruno6 meses

    Se por acaso isto fosse ao contrário(a mulher a ser humilhada) era uma bronca, assim não vejo ninguém a reclamar, mas pronto é algo novo sinceramente não é algo que me prenda tal como não me prenderia se fosse ao contrário(a mulher a ser humilhada) este tipo de segmento não faz o meu género se é para humilhar então humilhem-se em ringue. Voltamos a ter uma mulher como 24/7 Champion veremos quem será agora a futura campeã provavelmente alguma Heel dado que a Maria está grávida veremos.

    • Cherry90s6 meses

      double standards.
      Se o Mike faz isso, é covardia.
      Já ela, é empoderada.
      Ah essa Sorority Era…

    • wesley6 meses

      Para ser justo, as mulheres tiveram várias storylines humilhantes nas últimas duas décadas.

    • Bruno6 meses

      Wesley se eu fôr roubado tenho direito a tornar-me ladrão? Essa sua comparação é ridícula desculpe lá

    • Anónimo6 meses

      Aconteceu desta maneira, mas se fosse ao contrário, ia ser palhaçada na mesma. Comentam por ser uma mulher a humilhar um homem, mas se tivesse sido ele a humilhar ela, tinham vindo falar nisso aqui? Seja desta maneira ou ao contrário, por mais que seja storyline, tem limites para tudo. E a WWE exagera.

    • Bruno6 meses

      Viria comentar aqui da mesma maneira sim, desde que voltei a ver WWE nunca apanhei um caso de um homem a humilhar uma mulher pelo contrário desde que voltei os homens têm tido muito respeito não podendo sequer tocar nas mulheres

    • Bruno6 meses

      (Voltei a assistir em plena PG Era infelizmente)

  2. Showstealer6 meses

    Parece que agora temos duas novas personagens nesta rota do título 24/7, sendo esta uma inclusão que faz todo o sentido dada a comicidade de Maria e Mike Kanellis.
    Não gostei dos segmentos porque, tal como o Bruno comentou, acho mal rebaixarem deste modo alguém, mesmo que “apenas” em TV.
    Quanto ao futuro de Maria como campeã, não creio que aguente muito tempo assim por estar grávida mas também não estou a ver como irão tirar-lhe o título portanto há que aguardar com expetativa pelos próximos shows semanais.

  3. Estou curioso por saber como ela vai perder o título.

    • anónimo6 meses

      Vai perder pro filho dela quando ele nascer logo após o parto e o médico vai ser o referee. Primeiro bebê de 1 dia campeão da WWE

  4. Kauê Silva6 meses

    Sinceramente não gostei muito dessa situação, por mais que qualquer um envolvido na WWE possa ganhar esse título não importando marca ou sexo e ainda envolvendo toda a humilhação do Mike, acho que dessa vez a WWE errou na estória!

  5. Anónimo6 meses

    Mas que palhaçada vai aí. Isto não tem sentido nenhum.

  6. Alexandre6 meses

    Por esses motivos cancelei minha wwenetwork