O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Depois de uma storyline controversa no ano passado, onde estava grávida do marido Mike Kanellis, mas fingia que o filho era de outra pessoa, Maria ausentou-se dos programas televisivos da WWE para se dedicar à gravidez e ao nascimento do segundo filho do casal.

Maria Kanellis está agora a atravessar o período de pós-parto, uma vez que o bebé nasceu no início deste mês de Fevereiro. No entanto, através de uma publicação no Instagram, a ex-lutadora lembrou que comemora esta terça-feira o seu 38º aniversário e revelou estar bastante motivada para regressar ao trabalho.

Na fotografia publicada na rede social, para além do filho do casal, aparece também a televisão ligada no WWE Raw e a hashtag #raw na descrição. Tudo leva então a crer que Maria Kanellis está ansiosa por voltar a trabalhar, nomeadamente no principal programa da WWE.

No entanto, tendo o nascimento do seu segundo filho acontecido tão recentemente, é pouco provável que vejamos Maria Kanellis de volta aos programas da WWE tão cedo. Muito provavelmente isso só estará a ser equacionado para o período após a WrestleMania 36.

Gostavas de ver Maria Kanellis de volta ao WWE Raw?

6 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Para mim ela não acrescenta rigorosamente nada à WWE, nem ela nem o marido. A WWE já manchou demasiado a imagem do Mike, o melhor era mesmo ambos saírem e começarem a construir o que estavam a construir de bom no Impact. Agora se o foco é o dinheiro e não a carreira, fiquem na WWE, ele agradecem.

  2. Diego1 mês

    Ela podia voltar a lutar

  3. JOAO PEDROOOOO1 mês

    Só tenho saudades da Maria, do Mike nem por isso. Contínuo a achar que devia de existir as Divas e as Womans. Quando comecei a ver wrestling em 2004, a Maria era top juntamente com a Candice Michelle e a Christy Hemme. Para mim eram as top 3 divas, nunca esquecendo que as grandes lutadoras eram Lita e Trish e a Stacy Keibler estava a aparecer aos poucos com histórias envolvendo o Randy Orton e concursos em langerie.
    Provavelmente isso não volta porque é “sexualizar a mulher”, o que é um disparate. Eu adorava e acho que era um excelente entretenimento. Melhor que Bobby e Lana.

  4. Anónimo1 mês

    Não faz lá falta nenhuma.

  5. "THE FIEND"1 mês

    Para quê. Fica mesmo de fora. Nem está a fazer falta.
    Disse alguma mentira?