Depois de ter sido despedida da WWE em Abril, quando no início da pandemia do coronavírus e pouco depois de ter sido mãe, Maria Kanellis esteve por vários meses afastada do mundo do Wrestling, enquanto que o seu marido Mike Bennett regressou à Ring of Honor há uns poucos meses.

Entretanto, a ROH anunciou este domingo o regresso de Maria Kanellis à promotora, com um vídeo divulgado nas suas várias redes sociais. No vídeo, que é possível ver em cima, Maria revela então que vai juntar-se ao marido Mike Bennett na Ring of Honor, mas não só.

Foi anunciado que a Ring of Honor tem agora um grupo de Facebook chamado The Experience, no qual irá desenvolver uma comunidade de fãs da promotora e através do mesmo procurará estar mais próxima dos seus fãs. O objetivo da ROH é recolher mais opiniões e feedback dos seus fãs mais leais.

Quanto a Maria Kanellis, parece então que vai estar bastante presente neste grupo The Experience, de forma a ajudar a Ring of Honor a aproximar o seu produto e a melhorar o seu conteúdo ao gosto dos seus fãs.


Já esperavas que Maria Kanellis seguisse os passos do marido e regressasse também à Ring of Honor?

4 Comentários

  1. CoffinMeme6 meses

    Alguem sabe se a ROH tem alguma parceria com a NWA? Ja que o Mike Bennett foi até lá lutar pelo titulo da NWA do Nick Aldis, ou foi so uma mera aparição?

  2. El Cuebro6 meses

    Além da Maria a ROH poderia fazer renascer sua divisão feminina, acho que estão demorando demais, por mais que a pandemia tenha efeito nisso, não deveriam ter deixado as Women of Honor “acabarem”! Aliás por onde anda Kelly Klein?

  3. Era o que estava a espera que acontecesse.