Frank casino

Mike e Maria Kanellis foram despedidos da WWE em meados de Abril e desde então que têm sido bastante vocais sobre a sua saída, lançando quase sempre grandes críticas à empresa de Vince McMahon.

Esta semana, o casal foi convidado do ROH Strong Podcast e Maria Kanellis voltou a falar da sua demissão da WWE. Maria detalhou o despedimento e lançou novas críticas à empresa, dizendo o seguinte:

Eu estava pronta para regressar na WrestleMania. Tinha recuperado a forma física. Já tinha perdido 16kg. Quando eles começaram a falar com as pessoas, pensei que fossem despedir o Mike, porque ele tinha pedido para sair [meses antes]. Não pensei que fossem despedir nós os dois.

Eu estava a voltar da minha consulta de 2 meses do Carver [filho], quando recebi a chamada de Mark Carrano [responsável da WWE]. Eu estava bem ao telefone, mas ao mesmo tempo percebi que iríamos estar no mundo de mágoa. E eles sabiam disso. É muito difícil para mim falar sobre isso, porque foi um dia motivo emotivo…

Ser despedida durante uma pandemia, para mim foi muito triste. De uma empresa que se orgulha de ser baseada na família, ser despedida… Eu não recebi nenhuma chamada depois de ter tido o Carver, a perguntar se estava bem, se tudo correu bem. Eu não recebi uma chamada a perguntar como estava a correr a recuperação ou como estava a criança. Mas recebi uma chamada para ser despedida durante uma pandemia.

Como vemos, Maria Kanellis não se tem contido nas críticas à WWE. Já o seu marido, Mike Bennett (ou Mike Kanellis, se preferirem) optou por falar sobre poder regressar à Ring of Honor, dizendo o seguinte:

Eu absolutamente adoraria [regressar à ROH]. Eu não vou adoçar nada. Eu adoraria. Conheço o roster, sei o quão bom é. Já trabalhei anteriormente na empresa. Eu não quero dizer que vou para um sítio e fazer isto ou aquilo. Eu amo a Ring of Honor. Adoraria ir para lá.


O que achas destas declarações de Maria Kanellis?

9 Comentários

  1. Surf2 meses

    Já agora queria que a empresa cuida-se do filho, com tantos que estão lá dentro a preocupação é outra, gerir o negócio e pronto

  2. Nada de estranho,malta despedida da WWE a criticar a empresa…mais uma.
    Já agora,alguma novidade sobre o regresso dos shows da ROH?

    • Pedro M2 meses

      Então mas se houvesse novidades haveria uma notícia né 😒

  3. El Cuebro2 meses

    Afinal a Maria e o Mike vão assinar pela ROH, Impact ou o que?

  4. Anónimo2 meses

    Já era esperado ver isto.

  5. Vitor Oliveira2 meses

    Vai morrer falando da wwe kkkk

  6. Como vários outros, ela podia ter sido melhor aproveitada, como manager por exemplo, manda super bem no Mic.
    Por que não aproveitaram aquela gimmick do “Miracle” da antiga TNA? A WWE contratou eles por causa daquele bom trabalho? Por que não aproveitar para lucro próprio? É muita burrice!

  7. Bela tradução2 meses

    No mundo da magoa.

    Eu nao vou adoçar nada.