Como sabemos, Maria Menounos é uma apresentadora greco-americana que já por várias vezes apareceu e até combateu na WWE. O seu primeiro combate foi em 2009 e o último em 2013, mas o mais famoso acabou por ser o da WrestleMania XXVIII, onde fez equipa com Kelly Kelly.

Entretanto, Maria Menounos foi uma das convidadas do WWE Backstage desta terça-feira, que foi exclusivamente feminino, e acabou por fazer uma revelação. A apresentadora revelou que recebeu uma grande oferta/convite da WWE e USA Network para participar no Tough Enough de 2015.

No entanto e conforme foi explicado pela própria, Maria Menounos rejeitou o convite e sugeriu uma lutadora para a substituir no programa: Sonya Deville. Esta viria a ser eliminada no 3º episódio do Tough Enough, mas manteve-se na WWE até aos dias de hoje, estando neste momento no SmackDown.

Aqui fica um vídeo do WWE Backstage desta semana onde Renee Young se apercebe que Maria Menounos foi convidada para ser uma das participantes do WWE Tough Enough 2015.

Gostavas de ter visto Maria Menounos tentar uma carreira no Wrestling?

6 Comentários

  1. Júlio César12 meses

    Interessante

  2. Facebook Profile photo

    Linda, acho que a Maria tomou a melhor decisão, e ainda por cima recomendou uma lutadora talentosa

  3. Seria interessante perceber como Maria Menounos evoluiria na WWE, mas acho que teve uma atitude bem nobre ao recomendar Sonya Deville que até hoje se mantém na empresa e por isso foi um palpite certeiro.

  4. El Cuebro12 meses

    A Maria seria uma contender do programa então?! Aliás sobre o último Tough Enough, uma pena que os vencedores não foram aproveitados pela WWE, outros nomes sim como o Velveteen Dream, Sonya e Mandy, mas lá tinha nomes muito bons!

  5. Anónimo12 meses

    Podia ser interessante.