Mariah May estava alinhada com a AEW Women’s World Champion Toni Storm há meses, e a sua relação evoluiu ao longo de quase um ano.

Do nada, a jovem lutadora atacou brutalmente a sua mentora, depois de ganhar o Women’s Owen Hart Cup Tournament no Dynamite de 10 de Julho.

Assim, Mariah May desafiará Toni Storm pelo AEW Women’s World Championship no All In de 25 de Agosto, que terá lugar no Wembley Stadium, em Londres.

Em conversa com Denise Salcedo para o Instinct Culture, Mariah May foi questionada sobre a sua ascensão ao topo na AEW e sobre a traição a Toni Storm.

Estou extremamente grata. Mas penso que a lição a tirar daqui é que muitas das mulheres do nosso balneário são extremamente talentosas, têm um aspeto fantástico, trazem algo diferente para a mesa, mas eu sou, sem dúvida, a mais inteligente, de longe, porque fui eu que me liguei à campeã mundial, que estava claramente a perder a cabeça.

Não sei se alguém tem reparado nisso ultimamente. Ela está uma desgraça e ninguém viu essa janela aberta. Toda a gente queria fazer o mesmo de sempre, “Estou aqui, cheguei e quero uma oportunidade pelo título”, enquanto eu sabia que a verdadeira forma de derrotar a Toni Storm não é a guerra física, é a guerra mental.

Então eu tornei-me melhor amiga dela. Fiz com que ela se apaixonasse por mim. Ela amava-me como se eu fosse a sua filha. Acho que ela talvez me ame mais do que a minha própria mãe, e virei tudo contra ela.

Podes dizer-me honestamente que não estava à espera disto? Sinto que, a partir do momento em que entrei, toda a gente previu o que ia acontecer. Era bastante óbvio o que eu queria, mas a Toni não. De facto, agora, ainda acho que ela não percebeu bem o que aconteceu.


O que achaste das palavras de Mariah May?

2 Comentários

  1. J3 meses

    Bem Maria may está certa, e vai certeza derrota Toni, mas foi uma parceria que dava para ter aproveitado mas.

  2. Ariana❤️‍🔥3 meses

    Olha Mariah eu não tinha tanta certeza disso, atoni ainda está mal, mais o jeito que ela relembra de vc e como se fosse um passado obscuro e talento ela tem pra apagar esse sonho que se chama ” the glamour