Durante o Dynamite desta quarta-feira, Mariah May venceu o Women’s Owen Hart Cup Tournament de 2024 e atacou brutalmente Toni Storm, rumo a um AEW Women’s World Championship Match no All In de 25 de Agosto.

Para chegar à final, Mariah May venceu Saraya e Hikaru Shida, enquanto Willow Nightingale eliminou Serena Deeb e Kris Statlander.

As duas lutadoras finalistas fizeram de tudo para vencer o torneio desde cedo, o que fez com que esta final fosse bastante equilibrada.

Nos momentos finais, Kris Statlander e Stokely Hathaway interferiram, mas tudo parecia indicar que Willow Nightingale iria vencer, mas esta foi apanhada por um pin rápido de Mariah May, que acabou por garantir a vitória.

No entanto, a grande surpresa da noite aconteceu já após o final do combate, mesmo a fechar o Dynamite.

A AEW Women’s World Champion Toni Storm veio ao ringue para celebrar a vitória da sua protegida, e as duas foram a correr para a taça e título do Women’s Owen Hart Cup Tournament, no topo da rampa.

De forma inesperada, Mariah May atacou a “Timeless” de forma bastante agressiva e deixou a sua mentora a sangrar.

Entretanto, a AEW já oficializou o combate entre Toni Storm e Mariah May pelo AEW Women’s World Championship para o All In, a 25 de Agosto, que terá lugar no Wembley Stadium em Londres, Inglaterra.


Esperavas esta vitória de Mariah May no Women’s Owen Hart Cup Tournament de 2024?

18 Comentários

  1. Ronaldo5 dias

    Mariah May evoluiu e cresceu demais, grandes chancer de se tornar world champ no ALL IN

  2. Gabriel D5 dias

    Why Mariah May? Your Stupid B*tch! Why? Tell me Why???

  3. Antonácio "Mad Dog" Freitas5 dias

    Uma duvida aqui: como que a traição da Mariah May irá afetar a atual gimmick da Toni Storm? Será que é possivel que ela irá continuar sendo a “Timeless” Toni Storm mesmo agora que se tornou babyface?

    • Rafael Costa5 dias

      Imagino que ela vá virar uma tweener de vez, como era no início da gimmick.

  4. Tosse5 dias

    Palhaçada

  5. Heel turn que entrará para a história. Que segmento angustiante 😳

  6. Bray5 dias

    Que sentido fez?
    Storm babyface?
    😏

    • Pra gente que não assiste, sentido nenhum.

      Storm já estava sendo babyface praticamente.

  7. Asuka Fan5 dias

    Pfv n tire esse titulo da Toni Storm… Toni > Mariah May

  8. Guido5 dias

    Não entendo essa pira de se esfregar, lamber, tomar ou se passar o sangue dos outros, por mais q seja falso, acho estranho kkkk

  9. Conde de Monte Cristo5 dias

    Eu chorei demais….

  10. The Name5 dias

    Este heel turn foi épico, o melhor da história na divisão feminina da AEW! Apesar de estar à espera do heel turn de uma ou de outra, não estava à espera que fosse acontecer tão rápido! Foi um segmento mesmo memorável, deixou toda a gente a falar! Este combate promete e a storyline têm sido bastante consistente! Se este combate fosse o main event no All In seria digno de tal, não vai acontecer mas dada à storyline podia acontecer!

  11. El Cuebro4 dias

    Uma grande traição e acho que veremos algo grande no All In, ainda mais com uma competidora local, pode vir algo bem interessante por aí, alguma hora já se podia imaginar isso, seja do lado que fosse!