Durante o Dynamite desta quarta-feira, Mariah May venceu o Women’s Owen Hart Cup Tournament de 2024 e atacou brutalmente Toni Storm, rumo a um AEW Women’s World Championship Match no All In de 25 de Agosto.

Para chegar à final, Mariah May venceu Saraya e Hikaru Shida, enquanto Willow Nightingale eliminou Serena Deeb e Kris Statlander.

As duas lutadoras finalistas fizeram de tudo para vencer o torneio desde cedo, o que fez com que esta final fosse bastante equilibrada.

Nos momentos finais, Kris Statlander e Stokely Hathaway interferiram, mas tudo parecia indicar que Willow Nightingale iria vencer, mas esta foi apanhada por um pin rápido de Mariah May, que acabou por garantir a vitória.

No entanto, a grande surpresa da noite aconteceu já após o final do combate, mesmo a fechar o Dynamite.

A AEW Women’s World Champion Toni Storm veio ao ringue para celebrar a vitória da sua protegida, e as duas foram a correr para a taça e título do Women’s Owen Hart Cup Tournament, no topo da rampa.

De forma inesperada, Mariah May atacou a “Timeless” de forma bastante agressiva e deixou a sua mentora a sangrar.

Entretanto, a AEW já oficializou o combate entre Toni Storm e Mariah May pelo AEW Women’s World Championship para o All In, a 25 de Agosto, que terá lugar no Wembley Stadium em Londres, Inglaterra.


Esperavas esta vitória de Mariah May no Women’s Owen Hart Cup Tournament de 2024?

18 Comentários

  1. Ronaldo1 ano

    Mariah May evoluiu e cresceu demais, grandes chancer de se tornar world champ no ALL IN

  2. Gabriel D1 ano

    Why Mariah May? Your Stupid B*tch! Why? Tell me Why???

  3. Antonácio "Mad Dog" Freitas1 ano

    Uma duvida aqui: como que a traição da Mariah May irá afetar a atual gimmick da Toni Storm? Será que é possivel que ela irá continuar sendo a “Timeless” Toni Storm mesmo agora que se tornou babyface?

    • Rafael Costa1 ano

      Imagino que ela vá virar uma tweener de vez, como era no início da gimmick.

  4. Tosse1 ano

    Palhaçada

  5. Vitor1 ano

    Heel turn que entrará para a história. Que segmento angustiante 😳

  6. Bray1 ano

    Que sentido fez?
    Storm babyface?
    😏

    • Pra gente que não assiste, sentido nenhum.

      Storm já estava sendo babyface praticamente.

  7. Asuka Fan1 ano

    Pfv n tire esse titulo da Toni Storm… Toni > Mariah May

  8. Guido1 ano

    Não entendo essa pira de se esfregar, lamber, tomar ou se passar o sangue dos outros, por mais q seja falso, acho estranho kkkk

  9. Conde de Monte Cristo1 ano

    Eu chorei demais….

  10. The Name1 ano

    Este heel turn foi épico, o melhor da história na divisão feminina da AEW! Apesar de estar à espera do heel turn de uma ou de outra, não estava à espera que fosse acontecer tão rápido! Foi um segmento mesmo memorável, deixou toda a gente a falar! Este combate promete e a storyline têm sido bastante consistente! Se este combate fosse o main event no All In seria digno de tal, não vai acontecer mas dada à storyline podia acontecer!

  11. El Cuebro1 ano

    Uma grande traição e acho que veremos algo grande no All In, ainda mais com uma competidora local, pode vir algo bem interessante por aí, alguma hora já se podia imaginar isso, seja do lado que fosse!