Durante o Supercard of Honor desta sexta-feiraMark Briscoe derrotou Eddie Kingston e tornou-se ROH World Champion pela primeira vez.

No main event do grande evento da ROH, o “Mad King” tinha pela frente o rival e amigo Mark Briscoe, que procurava capturar o título mundial.

Os dois lutadores tiveram um combate bastante disputado, com algum sangue à mistura e com várias oportunidades de vitória para ambos.

No final, Mark Briscoe conseguiu levar Eddie Kingston de vencida e finalmente conquistar o ROH World Championship.

Depois do combate, o novo campeão festejou a conquista com o adversário, mas também com vários familiares, amigos e colegas da ROH.

Esta conquista foi emocionante porque Philadelphia foi onde a ROH começou, e onde o seu irmão, Jay Briscoe, conquistou o ROH World Championship pela primeira vez há 11 anos. Este faleceu tragicamente no início de 2023.

Pouco mais de um ano depois, Mark Briscoe tornou-se também assim ROH World Championship, tal como o irmão.


O que achaste desta conquista do ROH World Championship por parte de Mark Briscoe?

9 Comentários

  1. tosse2 meses

    merecido mas tardio

    • Dynomito2 meses

      Deve ter sido, mas ter sido exactamente no mesmo evento e no mesmo dia que o irmão ganhou pela primeira vez , passado 11 ou 12 anos faz que seja mais que certo

    • Tosse2 meses

      Quem está a par disso,.smark?

      Há 6 meses a 1 ano ele estava bem mais over,mais eficaz nessa altura

      Mais uma má decisão do tony klown

    • The Name2 meses

      O irmão ganhou o título há 11 anos, e no mesmo dia(ontem) o Mark conquistou o título, se foi tardio ou não foi na altura exata por causa da data simbólica.

    • Tosse2 meses

      % da audiência em casa que sabe disto e como o faz mais over para storylines em main event potenciais aew (e nao roh,que vale cheta para a aew)?

      ?

      Pouco, exato.
      É mais um marco do que foi feito do que um rampa para algo maior

      E isso é booking?

  2. 13 cm2 meses

    Mark finalizou sua história de forma emocionante.

    Merecido demais

  3. Ryu2 meses

    Apesar de não ser nada fã desta nova ROH, fico muito feliz pelo Mark, já devia ter sido campeão ha muito tempo atrás!

  4. El Cuebro2 meses

    Foi com certeza um grande momento com certeza e marcante, 11 anos após Jay Briscoe ter sido ROH World Champ o outro irmão, Mark Briscoe, conquista o mesmo título, ainda mais no grande combate que foi, o Eddie esteve muito bem também, mas é bem interessante quando marcas assim aparecem, ainda mais pelos Briscoes terem alcançado muita coisa enquanto dupla, é ver como será esse novo legado e esperar que a ROH possa voltar aos bons momentos e deixar de ser aleatória!