Durante o ROH Honor Club desta quinta-feira, foi anunciado que Mark Briscoe está lesionado e não poderá competir pelo ROH World Championship.

Devido a uma recente lesão sofrida por Mark Briscoe, o lutador não está apto a competir e, por isso, não poderá desafiar Claudio Castagnoli pelo seu título mundial.

Dada esta lesão, o combate pelo título, que estava já previsto para o Death Before Dishonor de 21 de Julho desde a semana passada, foi adiado.

Nas redes sociais, Tony Khan anunciou que o novo adversário de Claudio Castagnoli será nomeado após o Blood & Guts Match entre os The Golden Elite e os Blackpool Combat Club, no Dynamite de 19 de Julho.

Segundo foi avançado por Sean Ross Sapp do Fightful, Mark Briscoe sofreu uma lesão grave no joelho, o que lhe vai obrigar a fazer cirurgia.


Quem deverá ser o novo desafiante pelo ROH World Championship?

4 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    É uma pena essa lesão do Mark, desejo boa recuperação para ele e que logo possa voltar, a luta contra o Claudio poderia ser bem interessante, é ver como o Tony Khan vai trabalhar isso, mas ele poderia tornar o booking e “storylines” da ROH menos aleatórias e uma pena que não teremos Eddie Kingston vs Claudio Castagnoli para substituir, para mim é o rumo natural do ROH World Title, inclusive com o Eddie vencendo, vamos ver o que virá.

  2. É uma pena ter acontecido isto mas de certeza que vão encontrar um bom substituto, gostava que fosse o Rush apesar de ele ter desaparecido, Jay Lethal também seria bom.

  3. Espero que não seja nada de grave e que tenha uma boa recuperação!

  4. As melhoras!