CM Punk e Jack Perry desentenderam-se nos bastidores do All In, sendo que depois de uma semana de bastante incerteza, a AEW despediu o “Second City Saint”.
Na mais recente edição do Busted Open Radio, Mark Henry afirmou que agora que CM Punk foi despedido, as queixas no balneário da AEW têm de acabar.
Agora, podem andar livremente e não haverá mais queixas. Não deve haver mais queixas. O suposto problema foi-se. Tudo está bem. Estou curioso para ver como é que vai ser, agora que o problema está resolvido.
A saída de CM Punk afeta o dinheiro feito no merchandise, o número de fãs, os eventos ao vivo. O dinheiro que a empresa gera vai ser afetado.
No entanto, agora está tudo resolvido. O problema desapareceu e a vida deve ser pacífica.
O que pensas destas declarações de Mark Henry sobre o despedimento de CM Punk?
15 Comentários
CM Punk é burro hein meu amigo. Mesmo depois de se aposentar dos ringues sem duvidas o Tony Khan daria outra função pra ele na companhia, o cara poderia ficar ali pro resto da vida, mas ele gosta mais de uma boa briguinha no backstage, kkkkkk é muito idiota mesmo.
Se o Edge vir cai cobrir esse buraco de vendas
*vai
O Punk é muito mais útil que o Edge, por causa das polémicas. A longo prazo não sei se venderia mais que ele em todos os sentidos. Os fãs reclamam mas ficavam em pulgas para ouvir o que o Punk tinha sempre a dizer nas suas promos, porque sabiam que ia sair sempre algo bom dali. Fosse para quem fosse, ou que adversário fosse.
A única coisa de jeito que podiam fazer com o Edge era mesmo trazer aquele Edge maluco, heel.
Mas talvez os planos passem por este derrotar o Luchassaurus, tornando-se TNT Champion, depois perde o título para o Christian, para depois terem uma rivalidade entre si.
Isto se realmente o Edge assinar, alguma coisa.
Apesar de ser fã do Punk e concordar em parte com o Mark Henry quando diz que a empresa vai perder dinheiro e visualização, não acho que isso vai ser um problema muito grave, pois o Bryan está de volta e para além disso têm outroa lutadores muito populares, apesar de nenhum deles ter a magnitude do Punk, só talvez o Bryan e o Moxley.
E o MJF para lá caminha. Esqueci-me do Omega.
O problema é que nenhum destes lutadores gera grandes hypes igual ao punk. O que mais se aproxima é o jericho, mas ele está mais no midncard no momento.
AEW perde e muito com a demissao do punk, mas acho que ele perde muito mais, pois virou uma pessoa nao grata no mundo do wrestling
vamos torcer para que ele resolva seus problemas, porque para nós fãs é ainda pior. Punk é um dos ultimos grandes top guys formados no wrestling, depois dele só tivemos o talvez o rollins e o roman que demorou para convencer o publico.
e alguma vez ja teve visualização? Com ou sem o cm poser vai continuar sendo uma merda ‘-‘
Talvez uma parte das queixas podem cessar, mas imagino queixas do roster continuando, digo na parte de ser melhor utilizado lá dentro, todos sabemos como o roster da empresa se inchou de forma muito rápida, é ver o que será nesse “pós CM Punk”.
Claramente ninguém percebeu a ironia dos comentários do Mark Henry…
Não sei se estamos a pensar o mesmo, mas quando li isto, vi como uma provocação/crítica do Mark Henry à AEW. Como tivesse a dizer por outras palavras: “Já que o CM Punk era o problema e o “cancro” da AEW, então com a sua saída tem de ficar tudo melhor.” Do tipo que culpavam tanto o CM Punk pelos problemas do backstage que sem ele aquilo tem agora de ser o paraíso lá dentro. O problema saiu né? A AEW está a salvo agora. Os lutadores podem finalmente dar as mãos e cantar kumbaya. Mas falando a sério, problemas sempre vão acontecer. Engraçado é ver mais lutas no backstage mesmo sem o CM Punk lá…
Ironia?
Acho gozado, cada piada que aparece, pensam que o cm poser é o deus dos deuses, criador do universo, acham que ele é o único que atrai o universo todo… Aiai
Faca-me o favor…
As declarações do Mark Henry têm uma certa ironia para quem lê bem com atenção visto que para ele o CM Punk não era o problema total dentro da AEW.
Em relação a quem fala do Edge, ele próprio referiu que tem uma proposta da WWE mas que não sabe ainda se aceita ou retira se de vez.
Concordo com o Mark Henry, mas acho que os jornalistas tiveram muita culpa nesse ódio ao CM Punk, e sim o CM Punk poderia ser tóxico mas será assim tão tóxico ao ponto que maior parte do roster o detestar?
Acho que o pessoal era muito influenciado tanto pelos jornalistas como pelos Elite que começaram isto tudo, e agora têm o que queriam e também quero que a palhaçada acabe.
E é simples de resolver por mim, quem se porta bem leva com um bom booking e títulos, e quem parece mimado leva com mau booking e não leva nada.